Postado 18 de junho de 200421 anos Ae, resolvi importar um pote de M1T 60caps. de 5 mgs ... suficiente pra fazer 2 ciclos de 2 semanas cada com 10mgs por dia Jah to decidido a tomar e talz Sei ki u bagulhu eh o veneno puro pro figado mas fazer oq neh ... Só kero saber se alguem aqui jah tomou e talz ou conhece u primo du vizinhu du amigo ki jah tomou e tem algum resultado concreto pra passar e como tomou tb ... Valews ...
Postado 18 de junho de 200421 anos Um amigo meu vai tomar, depois posto os resultados dele. Tem um artigo sobre isso na parte de artigos do forum
Postado 18 de junho de 200421 anos Autor o artigo eu jah li, ele e varios outros ... só q na teoria tudo é lindo ... kero ver a koisa em prática c vai dar certo mesm ou eh soh enganação !!! posta mesm os results do seu amigo blz ?
Postado 18 de junho de 200421 anos o ogro1 ta usando.... mas ele ainda ta na primeira semana mas ele disse q da uns pumps animais, q o negocio eh foda mesmo
Postado 19 de junho de 200421 anos Autor algum ganho de massa jah na 1ª semana ? muita agua ? dieta ???
Postado 19 de junho de 200421 anos O que posso relatar ate agora do meu amigo, que ta no segundo dia, eh que ele disse que causa uma letargia muiiito grande mesmo. Disse ele que fica ruim até para treinar e ele tem sono forte o dia todo. Ele disse que da vontade de dormir o dia todo.
Postado 22 de junho de 200421 anos O mit é uma testo oral, só que é a primeira testo oral 17aa. No mais é só correlacionar aos efeitos da testosterona.
Postado 22 de junho de 200421 anos Autor eh mas tipo, testo normal da retenção, nao da tanta força .... blah blah blah ... e essa parada igualam ela a um hemogenin com qualidade de finaplix ... tava kerendo saber de qual q eh na verdade
Postado 23 de junho de 200421 anos testo normal não dá mt retenção não cara... o que dé é nandrolona, oxandrolona, etc... acho que os efeitos colaterais nem precisa falar neh... hepatotoxidade, inibição, aromatização... mas efeitos positivos eu não conheço, mas deve ter, pra ter a fama que tem....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.