Ir para conteúdo

ADE forte - mais uma vez

Featured Replies

Postado

quem jah uzou????

gosto? teve bons resultados?

qnts ampolas tomos?

como tomou???

so estou perguntando para quem jah tomou, quem naum tomou naum opine e nem fique dizendo q num vale a penna e bla bla bla

vamos ser praticos no forum

LOUKO

• Respostas 19
  • Visualizações 12,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fiz a mesma pergunta uma vez nego fico tirando onda.. pelo que sei se usa localizada as aplicações de ADE e dizem que cresce mto.. alguem já usou ai?

Postado
  • Autor
Fiz a mesma pergunta uma vez nego fico tirando onda.. pelo que sei se usa localizada as aplicações de ADE e dizem que cresce mto.. alguem já usou ai?

essa eh outra parada num tem nada a ver com essa ai q tu ta falando naum

alguem ajude-me

Postado

isso é vitamina A, D e E correto?

toma um poli-vitamínico e pronto cara....

manda um Centrum de manhã e pronto

Postado
  • Autor
isso é vitamina A, D e E correto?

toma um poli-vitamínico e pronto cara....

manda um Centrum de manhã e pronto

eu jah tomo centrum

eh q teve uma rapaziada ai q tomo o ADE forte e teve bons resultados

querias q eles postacem

LOUKO

Postado

negada viaja, mas tu tb n colabora... o nome eh "adeforte" e n ADE forte.... assim da a entender q vc ta falando de ADE (o que a galera pinta como a coisa + letal do mundo...)

já tomei uma ampola, dos efeitos n sei nada pq alem de ter tomado soh uma, foi nuns dias que eu tava comendo feito jumento... ganhei peso sim, FAT, n faço ideia se o adeforte teve qq influencia..

Postado
  • Autor
negada viaja, mas tu tb n colabora... o nome eh "adeforte" e n ADE forte.... assim da a entender q vc ta falando de ADE (o que a galera pinta como a coisa + letal do mundo...)

já tomei uma ampola, dos efeitos n sei nada pq alem de ter tomado soh uma, foi nuns dias que eu tava comendo feito jumento... ganhei peso sim, FAT, n faço ideia se o adeforte teve qq influencia..

entaum eh exatamente isso q kero, relatos de pessoas q jah uzaram

pra melhorar o nome da parada eh ADEFORTE deem uma olhada no www.fec.com.br e ponha o nome do produto em busca

ajudem

LOUKO

Postado

Eu ja usei,mas não igual a rapaziada q usa 2 por semana eu tomava uma vez por mes durante 3 meses,tem q tomar cuidado p/ não ter uma hipervitaminose....se eu fosse vc não me arriscaria

Postado
quem jah uzou????

gosto? teve bons resultados?

qnts ampolas tomos?

como tomou???

so estou perguntando para quem jah tomou, quem naum tomou naum opine e nem fique dizendo q num vale a penna e bla bla bla

vamos ser praticos no forum

LOUKO

Quer pra aplicar de forma localizada ?

pq bla bla bla ?

Pq vo aplicar uma merda no braço pra ficar inflamado , vermelho dolorido, prejudicar meus treinos só pra ter um aspecto de inchado por algumas semanas ?

Mas isso é ser burro demais...

Procurar ADE na Fec ? è piada né fofo ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.