Postado 3 de julho de 200421 anos ae pessoal, tava rodando por ae, e encontrei esse salgadinho: Good Mais! Proteína baixo teor de gordura: Não frito! Salgadinho de soja não transgênico, com reduzido teor de sódio sabores - bacon, temperado com ervas e calabresa com pimenta olhem a tabela nutricional porção de 20g valor calorico - 82kcal carbo - 6g proteinas - 11g gorturas totais 1,6g saturadas 0g colestrol 0g fibra alimentar 4g calcio 68mg ferro 1,8mg sódio 75mg sendo que o pacotinho tem 55g, mais que o dobro da tabela (mais de 23g de proteina) é uma boa pra quem tá enjoado no atumzão ou nas claras de ovo? é mais facil, além de ser mais barato que uma barrinha proteica (acho que paguei 1,60) comprei no hortifruti do brooklin (sampa) e é gostoso, crocante parece croutons (torradinha de salada) e o de ervas é ótimo ;] ps: nao fui pago pra fazer a propaganda .. ahaha mas fica ae a pergunta.. posso substituir minhas claras e o atumzão de vez em quando por esse salgadinho?! atum todo dia enjoa e clara de ovo é um saco! fora a gema que sobra.. haha abraços espero respostas
Postado 4 de julho de 200421 anos qual nome ? to precisando! hehe! Mas será que oque tem nele é de qualidade ou só porcaria ?
Postado 5 de julho de 200421 anos Autor a marca é Goodsoy o site deles ( www.goodsoy.com.br ) eu entrei e diz que esta em construção, mas parece ser de boa qualidade.. o nome so salgadinho eh "good mais! proteína" nos ingredientes diz - proteina texturizada de soja, gordura vegetal hidrogenada, sal light e aromas naturais.. nao parece nada de mais abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.