Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aromatização...

Featured Replies

Postado

Ginecomastia de stanozolol ocorre normalmete por se usar uma droga falsa contendo testosterona. É muito dificil que ocorra com stanozolol. Um deficiencia na testosterona no pós ciclo tb pode causar gineco, mas nesse momento normalmente já está usando o clomifeno, que tb tem atividade antiestrogênica.

• Respostas 14
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a inibiçao da testo acontece na primeira ampola injetada, não apenas no pós-ciclo.

ps: concordo com o segundo post do Pullover nesse topico.

Tem razão, por isso seria melhor tomar meio clomid por dia e depois tomar tambem as duas caixas no pós ciclo, ou tomar profase durante o ciclo e depois tomar o clomid, pra mim a melhor opção é a primeira, abraço.

Postado

galera é o seguinte não gostam de mim qro q se foda (desculpe moderadores mas é isso mesmo) se nego que usar tamoxifeno num ciclo de stanozolol q use. eu lavo minhas mãos.

[]s

Postado
galera é o seguinte não gostam de mim qro q se foda (desculpe moderadores mas é isso mesmo) se nego que usar tamoxifeno num ciclo de stanozolol q use. eu lavo minhas mãos.

[]s

Fala tubaina :lol: ,relaxa Cara seguinte vc tem razão quando diz que stanozolol não aromatiza, o problema é ta mais facil ganhar na mega do que achar W original,e essas em pó eu nem considero, então melhor prevenir pois mesmo não aromatizando ela inibe a produção natural e só por isso pode causar gine sim,então é melhor prevenir concorda?Abraço.

Postado

Fala tubaina :lol: ,relaxa Cara seguinte vc tem razão quando diz que stanozolol não aromatiza, o problema é ta mais facil ganhar na mega do que achar W original,e essas em pó eu nem considero, então melhor prevenir pois mesmo não aromatizando ela inibe a produção natural e só por isso pode causar gine sim,então é melhor prevenir concorda?Abraço.

hauheuhuaheuaue Tubaina comanda :P em relação a isso é verdade. eu vou fazer um ciclo de stanozolol assim q sobrar grana e se nao achar em loja de pecuaria msm stanozolol veterinario pra nao correr risco de pegar falsificada vai ter q ser winstrol msm. ae vou tomar tamoxifeno tb. []'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.