Postado 23 de julho de 200420 anos Pessoal sempre tive esta duvida,na epoca de clima frio interfere na queima de gordura ou ganho de massa muscular?ou é o contrario? Valewwww
Postado 23 de julho de 200420 anos Na questão de gordura se vc levar uma dieta séria vc consegue emagrecer legal, porque no frio teu corpo utiliza mais calorias pra manter teu corpo aquecido, e na questão de massa muscular o inverno eh eh um tesão... porque no verão jah viu auqle calorzão dah uma moleza. Falow
Postado 23 de julho de 200420 anos Autor Na questão de gordura se vc levar uma dieta séria vc consegue emagrecer legal, porque no frio teu corpo utiliza mais calorias pra manter teu corpo aquecido, e na questão de massa muscular o inverno eh eh um tesão... porque no verão jah viu auqle calorzão dah uma moleza. Falow Heheh valeww strong!!!em ocmpensação no frio dá akela priguiça!!!
Postado 23 de julho de 200420 anos AE VELHO! O QUE EU SEI SOBRE ISSO É QUE NO FRIO O ACUMULO DE GORDURA PODE SE CONCENTRAR TODO NU LUGAR, GERALMENTE A BARRIGA, ENTAO SE CONTINUAR MALHANDO, ACHO Q NÃO ATRAPALHA EM NADA! FALOW! ATÉ MAIS!
Postado 23 de julho de 200420 anos Autor AE VELHO! O QUE EU SEI SOBRE ISSO É QUE NO FRIO O ACUMULO DE GORDURA PODE SE CONCENTRAR TODO NU LUGAR, GERALMENTE A BARRIGA, ENTAO SE CONTINUAR MALHANDO, ACHO Q NÃO ATRAPALHA EM NADA! FALOW! ATÉ MAIS!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.