Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vou fazer um Mini ciclo opinem..

Featured Replies

Postado

Tou na duvidas entre 16 dura, 2 por semana, ou 16 stanozolol 2 por sem tb....o q vcs acham???? vai ser meu primeiro ciclo....

quero pedir informacoes sobre esse stanozolol...ele da espinha feito a dura??? eh mais forte??? da ganhos notaveis ???

falow...

• Respostas 24
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Com Certeza as 16 duras....

2 por semana durante 8 semanas

Muitooooooooooooo melhor!!!

ganhará força e massa....

estanozolol no minimo DSDN por 8 semanas..se nao nem vai fazer cosquinha, é bom q diga seus objetivos e dieta...

falow!!!

Postado
  • Autor

mais os problemas da dura é que dao muitas espinhas neh...eu na verdade ja tomei as uns 3 meses atraz 2 dura...nao ganhei nada..so com as 2 eu notei umas espinhas aparecendo ai parei...decaxwinstol 8 de cada ficaria bom ???? esses dao espinhas?? alguem ja fez um ciclo parecido??

protecoes !!

falow...

Postado

com deca x win seus testiculos entrarão em greve, e vc terá uma queda enorme na libido sem testosterona no corpo.

Com a dura vc vai ter testosterona "suficiente" :) no corpo pra ter um bom animo pra treinar, libido normal ou maior etc.

se fosse você usaria as 16 dura mas pegarias as 4 das duas ultimas semanas e colocaria no começo..

sendo 6 semanas

4-4-2-2-2-2

Postado
  • Autor

ae galera valeu pelos comentarios ai....eu me decidi..

Vai ser 8 Dura e 8 Deca o q vcs acham??? vai ser o primeiro ciclo...1 dura na seg e 1 deca na sexta...8 semanas...ta de boa?? e para PROTECOES...o que voces recomendam??? quem ja fez um ciclo parecido com esse?? quais foram os ganhos??? vou me fude muito com esse ciclo ta muito forte?? quero um ciclo q pelo menos de uns 8 kilos...

obs: so to meio assim com as espinhas pq tenho tendencia a ter algumas...mais vamos ver....

valeus espero opinioes....

abracos..

Postado
com deca x win seus testiculos entrarão em greve, e vc terá uma queda enorme na libido sem testosterona no corpo.

Com a dura vc vai ter testosterona "suficiente" :) no corpo pra ter um bom animo pra treinar, libido normal ou maior etc.

se fosse você usaria as 16 dura mas pegarias as 4 das duas ultimas semanas e colocaria no começo..

sendo 6 semanas

4-4-2-2-2-2

Como assim num ciclo de Deca x Wins os testiculos entrarao em greve?? Qual a diferença desse ciclo pra um de Dura, em relaçao ao libido??

Isso durante o ciclo ou dps??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.