Ir para conteúdo

ROACUTAN x CERVEJA

Featured Replies

• Respostas 22
  • Visualizações 42,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
uuuuuuuuuuuuuuppppppppppppppppppppp

Fala Muleke , blz!!!

Meu , se eu fosse vc eu não tomava não....

Já que o álcool vai cortar o efeito do remédio , sem falar que tomado em excesso vai sobrecarregar seu rim ...

na minha opinião é melhor não arriscar... , e aguentar até terminar seu tratamento, pra vc encher a cara ..., hahaha :D

e a propósito , como vc conseguiu o tratamento na faixa ..., foi com a ajuda apenas da sua dermato?

Tô perguntando, pq estou fazendo o tratamento e tah fd ..., não vejo a hora de terminar , 200 paus todo mês é embaçado...

qualquer dúvida , posta ai ...

Falow ! 8)

Postado
  • Autor

po... será? acabei de pesquisar aqui em outros foruns.. a maioria diz que o proprio dermatologista diz que uma cervejinha no fds não tem problema e que não altera o tratamento...

to achando que nao tem muito a ver nao, os dematolog só dizem pra casos evitar casos extremos de bebuns, heheheeh.. só se abusar msm...

po, foi só com a dermatologista msm que consegui... procura saber aí.. digita no google sua cidade e algo do tipo: roacutan e sus

falou!!

Postado

Pra mim é vacilar beber com esse medicamento....

Sou da seguinte opinião... Ou entra de cabeça ou nem faz nada.... Ficar nesse de beber um pouco é foda... Pelo menos eu não aguento tomar 2 brejas e me contentar... Nem tomo pô

Aguenta aí os 6 meses, começa a namorar que fica mais fácil.hahahaha

Postado
  • Autor

pois é!!! hahaha, adotei essa tatica!!!

hehe, mas msm assim cara, adoro tomar uma cervejinha.. hehe uma nao, varias... é foda..

o pior é pensar que as vezes vc pode tomar tranquilamente e não tomar por causa dos dermatos que nao orientam direito... porque continuo achando que beber pode, só não abusar tomando todo dia e tal....

Postado

A isotretinoína e o alcool nao concorrem, nao há problemas, sob o prisma farmacologico de utilizar os dois juntos. A questao é puramente voltada ao sobrecarregamento dos sistemas, em foco o fígado que normalmente, nos usuarios de isotretinoína ficam sobrecarregados, evidenciando isso com o aumento das transaminases hepaticas.

Entao, vc pode, em tese tomar algumas bebidas, especialmente se nos exames de rotina nao houve aumento delas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.