Postado 23 de agosto de 200420 anos Ae pessoal posso tomar Cobavital,Enzicoba junto com a creatina e a massa 7000 da integralmédica ? Tenho 1.70 e peso 50 kg
Postado 23 de agosto de 200420 anos Nao tem porque usar os dois juntos.. mais enzicoba é inutil... cobavital é bom que abre o apetite. Hipercalorico é bom pra quem tem dificuldade de ganha peso!
Postado 23 de agosto de 200420 anos Autor Nao tem porque usar os dois juntos.. mais enzicoba é inutil... cobavital é bom que abre o apetite. Hipercalorico é bom pra quem tem dificuldade de ganha peso! e vantajoso sim olha só o enzico e a mesma coisa de cobavital so que nao tem o princípio que causa apetite e que da sono se eu tomar cobavital a noite e enzicoba de dia fica tudo bem aliado a creatina que é bem boa e que faz cresçer
Postado 24 de agosto de 200420 anos e vantajoso sim olha só o enzico e a mesma coisa de cobavital so que nao tem o princípio que causa apetite e que da sono se eu tomar cobavital a noite e enzicoba de dia fica tudo bem aliado a creatina que é bem boa e que faz cresçer Cara, o enzicoba nao acelara sintese proteica, o efeito nao é significativo! O cobavital da sono nos primeiros dias apenas, a ciproeptadina abre o apetite, e isso é a vantagem! A sintese proteica aumentada é minima
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.