Ir para conteúdo

os resultados visiveis estao demorando muito a aparecer...

Featured Replies

Postado

18????

Tá metendo DURA com 18?

Arriscado... vai que nao tá crescendo pq tu ja tens testo natural suficiente no teu sangue, cara. E as duras tão dando pouca diferenca.

Ah, e o lugar da aplicacao nao tem NADA a ver... NADA!!!

Aplica nos gluteos que é melhor!

• Respostas 14
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

alguns podem ganhar 15kg com esse ciclo outros 7kg depende de cada um.. emocional, alimentação, suplementação, descanso, treino e por ae vai.. interrompe não, não tá fora do normal esse seu ciclo. []'s

Postado
  • Autor

hoje tomei a 9 dura...comecei mesmo a sentir os resultados essa semana...de efeito colateral galera eu to sentindo toda vez apos o cafe da manha o almoco e o jantar q minha barriga fica esquisita e tenho q visitar o banheiro...e to me cocando muito!! normal???

falow...

Postado
  • Autor

hoje tomei a 9 dura...comecei mesmo a sentir os resultados essa semana...de efeito colateral galera eu to sentindo toda vez apos o cafe da manha o almoco e o jantar q minha barriga fica esquisita e tenho q visitar o banheiro...e to me cocando muito!! normal???

falow...

Postado

acho que vc deveria mandar uma dura a mais por semana, vc é pesado, essa dose é meio baixa pra voce.. mesmo assim seus resultados estão completamente normais.. ou vc esperava virar um monstro da noite pro dia? hehe..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.