Postado 15 de setembro de 200420 anos ai pessoal vcs sabem como saber se a deca grega é falsa ou não?
Postado 15 de outubro de 200420 anos ai pessoal vcs sabem como saber se a deca grega é falsa ou não? a quantidade de grega falsa é muito grande... eu anum tomaria... toma deca mesmo de farmacia ... muito mais confiavel ... pelo menos c vai sabe o q ta tomando .... se bem q eu so contra qualquer tipo de esteroide.
Postado 15 de outubro de 200420 anos a quantidade de grega falsa é muito grande... eu anum tomaria... toma deca mesmo de farmacia ... muito mais confiavel ... pelo menos c vai sabe o q ta tomando .... se bem q eu so contra qualquer tipo de esteroide. Eim.. passae o endereço dessa farmacia q vende deca pra galera.. vo la faze umas comprinhas.. hehe Brother.. 90% das decas-gregas e dos wins do mercado sao falsos.. nao arrisca.. faz um ciclo de durateston pra infla ou entao um ciclo de qualquer stanozolol fora win pra pode cresce poko com qualidade.. FLW!!
Postado 15 de outubro de 200420 anos Eim.. passae o endereço dessa farmacia q vende deca pra galera.. vo la faze umas comprinhas.. hehe Brother.. 90% das decas-gregas e dos wins do mercado sao falsos.. nao arrisca.. faz um ciclo de durateston pra infla ou entao um ciclo de qualquer stanozolol fora win pra pode cresce poko com qualidade.. FLW!! Vcs conheçem o Danekil ? Vale a pena ?
Postado 15 de outubro de 200420 anos não respondam perguntas sobre ae´s nesta seção por favor aguardem a volta da seção de anabolizantes.
Postado 15 de outubro de 200420 anos não respondam perguntas sobre ae´s nesta seção por favor aguardem a volta da seção de anabolizantes. ok
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.