Postado 18 de setembro de 200420 anos To fazendo a 3 semanas um ciclo de dianabol . esaa semana echo qe vou tomar umas decas . o qe vc s acham . mandem opinioes e algums casos de ciclos parecidos . to tomando junto amino fluid e natubolic junto . ] em novenbro vo toma umas lipostabil pra fica com a abdomen bem marcado . espero respostas . obrigado valew
Postado 18 de setembro de 200420 anos pq vc não coloca isso na seção dos aes? Aí Galera, conforme já foi dito em outros post´s, a Seção de AE´s estará temporariamente fora do ar até que a ANVISA se manfieste sobre o tema, em atendimento à solicitação dos adminsitradores do fórum. Em relação ao pedido de informação do Lucas, eu acho o seguinte: 1 - o índice de falsificação do Dianabol é elevadíssimo. 2 - recursos ergogênicos somente devem ser utilizados com orientação profissional adequada, mediante ACOMPANHAMENTO MÉDICO, no sentido de potencializar os resultados e minimizar os riscos. 3- Treina direito, alimenta direito, descança corretamente, para de gastar dinheiro com o natubolic (pra mim, beber água é a mesma coisa ), continua com o Amino e acrescenta um hiper calórico ou um Whey Protein + dextrose que vc vai crescer bastante, de forma correta. 4 - Se achar que vai te oferecer resultados, pode experimentar a creatina tmb. 5 - Lembre-se: alimentar corretamente, treinar bem e descançar o necessário muitas vezes oferece resultados superiores àqueles obtidos com recursos ergogênicos e NÃO OFERECEM RISCOS À SAUDE. TÓPICO BLOQUEADO, pois as mensagens públicas tratando sobre a utilização de AE´s estão proibidas até que a Anivsa se manifeste.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.