Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

comprei whey mas estou tomando a quantidade certa?

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Po galera!!!!

Usa a criatividade!!!

VAi no supermercado da esquina e poe a medida na balança digital.....ou pega uma seringa que marca em ml e enche o medidor que vc vai saber quantas mg tem na parada....

Lembrando 1ml=1mg

Falow

Abraço

huahauhauahuaha, ir no supermercado levar whey e pedir pro cara medir huahuahauha, essa tô fora, tô com a do parasita .

Postado
no rótulo tá falando pra tomar uma medida, mas sinceramente tô achando muito, me fala aê quantas colheres de sopa dá 30gr? umas 3? 2,5? porque concerteza o copinho cheio é muito mais que 30gr , não quero me ferrar pois paguei 85conto nesse suplemento, fui ver no medidor e reparei uma risca no meio dele, será que lá ´da 30gr, por vias da dúvida me falem quantas colheres de sopa dá?

Se tem uma risca então deve ser p/ vc encher até lá apenas, se fala 1 medida então deve ser 1 medida até a risca.

Já no da Probiótica tem dizendo 2 medidas e ñ tem risca, então eu enchia até ficar da altura da boca do medidor. Acho q tava dando umas 37g.

Esse é meu segundo whey, o primeiro foi o Millennium q ñ vem com medidor e mandava usar 3 colheres de sopa(30g) como foi o primeiro eu contei e deu p/ 31 porções, deu certo, 1 porção a mais deve ter sido por eu tá botando menos no começo.

Agora no 100%pure tou usando colher de sopa mesmo, uso 3 colheres.

Falow!

Postado
Po galera!!!!

Usa a criatividade!!!

VAi no supermercado da esquina e poe a medida na balança digital.....ou pega uma seringa que marca em ml e enche o medidor que vc vai saber quantas mg tem na parada....

Lembrando 1ml=1mg

Falow

Abraço

1ml = 1mg de água por favor essa regra não é para qq coisa, ou vc acha q 1ml de chumbo tem 1mg de peso, nunca ninguém brincou com vcs perguntando o q pesa mais, 1kg de algodão ou 1kg de chumbo????? :P

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.