Postado 22 de agosto de 200519 anos Putz Como foi isso Sanshou??? Te machucaram muito velho???? Tavam armados??? E tu conseguiu a bike de novo? Conta ai o que houve????
Postado 22 de agosto de 200519 anos i ae, o meu professor eh EDSON tbm de onde vc e seu irmao sao?? eu vejo varios lutadores de sanshou q tbm sao lutadores de muay thai, kick boxing e outras lutas de ringue... pow to moh feliz q hoje vo volta a treina eu tava parado uns 5 dias jah, por causa duns kras que vieram roba minha bike, ai eu cai e ferrei tudo o joelho e u cotovelo Iae meu brother, qual o nome do seu professor de sanshou?
Postado 22 de agosto de 200519 anos ] entao kra, eu tava saindu du treino as 8 horas da noite numa rua deserta, e xega 2 preto numa bike que joga a bike em cima de mim ai eu cai maxukei td u cutuvelo e o juelho, mas eles num fizeram nda, qndo eu cai eles pegaram a bike e foram embora, agora eu to com uma otra bike, mais ai eu fikei 1 semana de repouso pra num i nu treino e ferra mais ainda, agora acabei de volta e to td dolorido pq fika 1 semana eh foda neh kra, mais eu fui bastante elogiado e talz teve um kra q penso q eu fazia sanshou a 3 anos sendo q eu faço a apenas 7 meses mas eh isso ai bola pra frente
Postado 22 de agosto de 200519 anos Iae meu brother, qual o nome do seu professor de sanshou? EDSON APARECIDO GONÇALVES DA SILVA
Postado 23 de agosto de 200519 anos Qual é tua academia que treinas e aonde ficas sanhou? falow... se prepara pro interrogatorio do cristiano viu sanshou...????? brincadeira cristiano...ahauahuahauahauhauahauhauah mas depois vc me responde tambem...!!! abraços
Postado 23 de agosto de 200519 anos Qual é tua academia que treinas e aonde ficas sanhou? falow... o nome da academia eh nova união, eh junto com o professor faixa preta de jiu jitsu Ramon Lemos, eu moro em Rio Claro - SP no interior Calbaiano eu ja respondi vc tah a 5 mensagens acima
Postado 23 de agosto de 200519 anos o nome da academia eh nova união, eh junto com o professor faixa preta de jiu jitsu Ramon Lemos, eu moro em Rio Claro - SP no interior Calbaiano eu ja respondi vc tah a 5 mensagens acima PUTZ! FOI MESMO... NEM VI... PENSEI QUE TINHAM BATIDO EM VC... AINDA BEM QUE NÃO... TALVEZ ISSO TENHA SIDO COISA DE GENTE QUE ESTÁ MANJANDO O SEU PERCURSO VIU??? TODO CUIDADO É POUCO!!! e PARABENS PELO ELOGIO..!!! sE TE CONFUNDIRAM COM UM DE TRES ANOS , É PQ VC TÁ NO CAMINHO CERTO!!!APROVEITE QUE VC TÁ NOVO SANSHOU! BONS TREINOS E NÃO ESQUEÇA OS ESTUDOS TAMBÉM VIU?? ABRAÇOS VELHO!
Postado 14 de outubro de 200519 anos ai novatos aqui esta o topico de calejamento agora é só postar e tirar duvidas.
Postado 16 de outubro de 200519 anos É necessário eu tomar cálcio? pra naum ter o mesmo problema deste cara...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.