Postado 8 de outubro de 200420 anos To com o excelnadrine aki. qual a melhor forma de tomar as capsulas? na caixa diz: 1ª semana: 2 antes e 2 apos o treino 2ª semana em diante: 1 antes e 1 apos o treino tem outra forma melhor???
Postado 8 de outubro de 200420 anos Autor eu si fosse voce segueria a recomendaçao do fabricante Tb tava pensando nisso...mas o pessoal tah falando que eh dimais. e ae??
Postado 9 de outubro de 200420 anos Autor eu treino a tarde. seria melhor tomar 1 no cafe da manha e 1 antes do treino?
Postado 9 de outubro de 200420 anos Eu acho melhor vc tomar 3 por dia. uma depois do café, uma depois do almoço e uma antes de malhar eu tomo termogenico e faço isso eu recomendo isso pq da uma segurada no apetite e vc vai cheio de energia pro treino
Postado 9 de outubro de 200420 anos Autor Eu acho melhor vc tomar 3 por dia. uma depois do café, uma depois do almoço e uma antes de malhar eu tomo termogenico e faço isso eu recomendo isso pq da uma segurada no apetite e vc vai cheio de energia pro treino valews....abraços!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.