Postado 15 de outubro de 200420 anos Oi Galera, é o seguinte, estou mudando minha alimentação estou com uma tabela montada assim: 6:30 - Carbo + prot. 9:00 - Carbo + prot. 12:00 - Carbo + prot. 15:00 - Carbo + prot. 18:00 - Carbo + Prot. 21:00 - soh prot Sendo que as proteinas que estão na minha tabela são: -100 g. de peito de peru -130 g de frango -6 claras de ovos -1 lata de atum -1 med. e meia de whey ou 3 colheres de amino. Agora vem a pergunta no almoço é facil vc juntar a proteina com o carbo. mas e nas refeiçoes intermediárias? como faço pra saber quais alimentos (sabe coisas de fácil acesso) são ricos em proteínas? Valeu
Postado 18 de outubro de 200420 anos So te digo uma coisa, isso tudo vai te da uma peidorrera do inferno, eu como +- uma lata de atum por dia... porra cara, logo depois da digestão jah começa a vir os peido fidido... imagina vc q vai ingeri tdo isso ai de proteina... haha
Postado 18 de outubro de 200420 anos Autor So te digo uma coisa, isso tudo vai te da uma peidorrera do inferno, eu como +- uma lata de atum por dia... porra cara, logo depois da digestão jah começa a vir os peido fidido... imagina vc q vai ingeri tdo isso ai de proteina... haha Desculpe kra.. mas agora preciso de alguem que consiga me ajudar.. valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.