Postado 1 de dezembro de 200420 anos Vou comprar o heavy mass da neo-nutri,algué já o tomou,será q é um bom hipercalorico?o preço ta baratinho,são 424g por R$16 conto,como estou com pouco dinheiro e estou precisando de um hipercalorico seria uma boa?opinem.obrigado!
Postado 1 de dezembro de 200420 anos Vou comprar o heavy mass da neo-nutri,algué já o tomou,será q é um bom hipercalorico?o preço ta baratinho,são 424g por R$16 conto,como estou com pouco dinheiro e estou precisando de um hipercalorico seria uma boa?opinem.obrigado! Péssimo preço.. se keh coisa barata, manda nutrimass 15000 da integralmedica.. 3kg por no maximo 50 reais.. e.. evite neo-nutri.. nao presta!! www.corpoperfeito.com.br --> neste site tem esse suplemento
Postado 1 de dezembro de 200420 anos Autor Péssimo preço.. se keh coisa barata, manda nutrimass 15000 da integralmedica.. 3kg por no maximo 50 reais.. e.. evite neo-nutri.. nao presta!! www.corpoperfeito.com.br --> neste site tem esse suplemento R$ 50,00 cara,eu sou pobre,tem um + barato não?!?! Ou então acho q vou pedir de natal =) hehehehehe Flw.
Postado 1 de dezembro de 200420 anos R$ 50,00 cara,eu sou pobre,tem um + barato não?!?! Ou então acho q vou pedir de natal =) hehehehehe Flw. Brother.. tu queria compra 424g por $16... e ta reclamando de paga $50 por 3000g?? sei lah.. c ki sabe.. mas.. tem o nutrimass de 1500g por uns 30 reais.. olha la.. flw!
Postado 2 de dezembro de 200420 anos 424 gramas!acho q não dá nem para uma semana =( faz o q o raffa falou. flw
Postado 2 de dezembro de 200420 anos haushuhsu , dependendo de como se tome , esses menos de meio kg nao da nem pra 2 dias, o indicado é para cada preparo usar 120gr do produto, entao nao adianta pagar 16 rais e consumr isso por 2 ou 4 dias e depois parar , ai sim vc vai estar disperdiçando dinheiro, nesses produtos onde o consum é alto o melhor é comprar os potes de 3kg que sai a metade do preço. Caro é pagar 140 conto num pote de whey puro importado.
Postado 2 de dezembro de 200420 anos R$ 50,00 cara,eu sou pobre,tem um + barato não?!?! Ou então acho q vou pedir de natal =) hehehehehe Flw. além de ser pobre,mora maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallll...to zuando...
Postado 2 de dezembro de 200420 anos Autor nutrimass 15000 da integralmedica,vou comprar esse msm,sem querer abusar como devo ultiliza-lo,vi no site q é 3 veze por dia não é mt não?o devo toma-lo só no pós treino,flw vou comprar hj mesmo =)157(=
Postado 2 de dezembro de 200420 anos Toma uma dose de manha e outra no pos treino. Eu ja tomei ele e é muito bom alem de ser gostoso..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.