Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Receita para ganho de massa e definição

Featured Replies

Postado

Olá, galera!

Malho há 2 anos, mas tenho dificuldade em ganhar massa só com alimentação e sinto-me sempre muito cansado.

Alguém poderia me dar uma dica de suplementação que gere uma energia legal pra malhar, e consequente rendimento no ganho de massa e definição? ouço falar em albumina, whey, maltose, aminoácidos...mas qual a melhor forma de cominar isso tudo?

Ah, e como devo tomar: antes ou depois de malhar?

Faço primeiro exercícios de musculação e depois aeróbico(30 de esteira e 30 de transpor), pois tenho facilidade de engordar...

Aguardo uma dica.

Abração,

Binho

• Respostas 2
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Olá, galera!

Malho há 2 anos, mas tenho dificuldade em ganhar massa só com alimentação e sinto-me sempre muito cansado.

Alguém poderia me dar uma dica de suplementação que gere uma energia legal pra malhar, e consequente rendimento no ganho de massa e definição? ouço falar em albumina, whey, maltose, aminoácidos...mas qual a melhor forma de cominar isso tudo?

Ah, e como devo tomar: antes ou depois de malhar?

Faço primeiro exercícios de musculação e depois aeróbico(30 de esteira e 30 de transpor), pois tenho facilidade de engordar...

Aguardo uma dica.

Abração,

Binho

Ah quem diga q naum precisa de suplementaçao e q pode crescer naturalmente,naum q eu ache issu impossivel para algumas pessoas,pois realemente naum e,mas pelo menos para a maioria e sim,pq grande parte naum se alimenta corretamente,talvez por desleixo ou ate mesmo por falta de tempo ou insdisponibilidade devido a algum trampo.

Eu particularmente acho indispensavel o malto+whey no pos treino pra qualker pessoa q vise o ganho de massa magra,agora esse negocio de albumina,aminoacidos e outras cositas mas vai de cada um,eu acreedito q naum seja taum necesario assim se e q me entende...

Postado

Tem tudo isso no forum.. pq nao pesquisar???

Meu.. eu ja experimentei algumas coisas.. mas te aconselho a 2 combinacoes..

Hipercalorico se tiver magrao + creatina se estiver disposto a cortar cafeina e alcoolicos

Whey + Malto se tiver com %fat alto ou nao queira gordura.. eu atualmente suplemento assim e to axando ótimo.. se quiser pode acrescentar creatina se estiver disposto a restringir oq falei acima

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.