Postado 25 de janeiro de 200520 anos vou fazer um ciclo e não sei como tomar os suplementos durante essse periodo.. A dúvida é quanto a suplementação... como tomar... tenho aqui whey protein, malto, dextrose, tribulus terrestris, creatina.. e não sei o melhor horário pra tomar.. sei que creatina se deve tomar a noite... mais e o resto ? seria recomendavel comprar mais algum suplemento ? Edit/Delete Message
Postado 25 de janeiro de 200520 anos Deixa pra usar creatina no pós ciclo, pra tenta segurar o ganhos. Durante o ciclo usa whey, malto, alubmina... 3g de proteina pra cada kg corporal. Muita agua dividida em pequenas quantidades ao longo do dia
Postado 26 de janeiro de 200520 anos Autor mais em que periodos eu usaria os produtos ? manhã, tarde, noite etc.. falaram que a creatina no ciclo ajuda no ganho de peso..
Postado 26 de janeiro de 200520 anos Se usada de forma correta, ajuda nos primeiros segundos de exercicio, o aumento de peso é bem relativo. Retençao hidrica é um efeito adverso. Como no pós ciclo o normal é perder peso a creatina pode ajudar bastante. Whey + malto no pós treino Albumina antes de dormir!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.