Postado 15 de fevereiro de 200520 anos Olá! Tenho 1,89cm e 65kg.. Sou extremamente MAGRO, só osso e pele como dissem. Quero ganhar peso e massa.. Creatina x Myoplex x Hyper-Calorico é uma boa? Me deem informações sobre esses produtos e que marca é boa.. valeu! Obs.: O Hiper-Calorico to pensando em comprar o Mighty One 3000 !
Postado 16 de fevereiro de 200520 anos Olá! Tenho 1,89cm e 65kg.. Sou extremamente MAGRO, só osso e pele como dissem. Quero ganhar peso e massa.. Creatina x Myoplex x Hyper-Calorico é uma boa? Me deem informações sobre esses produtos e que marca é boa.. valeu! Obs.: O Hiper-Calorico to pensando em comprar o Mighty One 3000 ! rpz myoplex e cratina vai ser money jogado fora por enquato vai de hiper + albumina e animo 2222 mete umas 4 CX de cobavital ae , e coma que nem um animal garanto que tu ganha uns 7 a 8 KG OBS: nao e 8KG de massa muscular vai muita gordura tb , e melhor do que ficar parecendo menino da somalia aiuahuaiha eu tava no seu nivel ae em 2 meses ganhei 11KG
Postado 16 de fevereiro de 200520 anos Autor rpz myoplex e cratina vai ser money jogado fora por enquato vai de hiper + albumina e animo 2222 mete umas 4 CX de cobavital ae , e coma que nem um animal garanto que tu ganha uns 7 a 8 KG OBS: nao e 8KG de massa muscular vai muita gordura tb , e melhor do que ficar parecendo menino da somalia aiuahuaiha eu tava no seu nivel ae em 2 meses ganhei 11KG opa.. nossa.. ganhou bemm... e voce pode me dar o nome certinho desses produtos para eu procurar aqui? e quando voce tomava eles?
Postado 16 de fevereiro de 200520 anos vou falar como eu tomei 1º - 4 caixas de cobavital , 2 x ao dia 2º - Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) - Probiótica 3 x ao dia ao acorda , POS-treino e anoite 3º - 2 cx Super Albumin (1000g) - Millennium 2x ao dia acorda e antes e dormi 4º Amino 2222 Liquid - Optimum 1x ao dia no POS-treino 5° Daily Formula (100 tabs) Multi-vitamínicos 1x ao acorda Universal coma 6x ao dia Coma 6x ao dia
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.