Postado 23 de fevereiro de 200520 anos aew galeraaaaaa to na academia ja faz 3 meses e gostaria de saber o q eu poderia tomar (suplementos) p da uma ajudinha????? nusss to comendo mt ja ajuda bem bastante batata,macarrao etc hauahua isso espero q me ajudem!! fuizzzzzz abraco a todos!
Postado 23 de fevereiro de 200520 anos com 3 meses de academia a velocidade de ganho de massa ainda deve tá boa. ainda tá cedo pra pensar em suplementos, acho q devia malhar mais uns 3 meses pra depois pensar nisso.
Postado 23 de fevereiro de 200520 anos ajudinha no que, quer hipertrofia ou secar? posta a resposta da pergunta e a sua dieta ao longo do dia.
Postado 23 de fevereiro de 200520 anos Acho que após um mês de academia com exercícios intensos, o cara pode pensar em toamr suplementos, ou quando ele senti que o corpo dele está precisando de um combustível a mais. Voltei a tomar suplementos com menos de um mês de academia com orientação da minha nutricionista. E ela disse que não há problema algum, só não deve se exceder nas dosagens e também ela perguntou sobre o meu histórico de saúde.
Postado 23 de fevereiro de 200520 anos Acho que ainda não tem a necessidade de tomar suplementos agora... mas se deseja muito tomar pode mandar um Whey no pós treino.
Postado 24 de fevereiro de 200520 anos Autor aew valeusss pelaas sugestoes axo q vo toma uma whey mesmo sei la vamus ver ne!! fuizzzzzz aguardo + sugestoes!!!
Postado 25 de fevereiro de 200520 anos Pq vcs acham que não há necessidade de tomar um suplemento alimentar antes de 3 meses?? Eu acho q tudo depende do seu objetivo, mais ao menos um repositor energético ao meu ver é fundalmental....
Postado 25 de fevereiro de 200520 anos Pq vcs acham que não há necessidade de tomar um suplemento alimentar antes de 3 meses?? Eu acho q tudo depende do seu objetivo, mais ao menos um repositor energético ao meu ver é fundalmental.... eu dissa pra esperar 6 meses só pq acho um pouco de desperdício de $ usar suplementos no início, pq como todos sabem, nessa fase os resultados vem + rápido, assim guardaria a $ para gastar qdo o corpo já está acostumado e ñ responde tão bem aos exercícios.
Postado 25 de fevereiro de 200520 anos Pq vcs acham que não há necessidade de tomar um suplemento alimentar antes de 3 meses?? Eu acho q tudo depende do seu objetivo, mais ao menos um repositor energético ao meu ver é fundalmental.... Falou tudo Seu Madruga!
Postado 25 de fevereiro de 200520 anos eu dissa pra esperar 6 meses só pq acho um pouco de desperdício de $ usar suplementos no início, pq como todos sabem, nessa fase os resultados vem + rápido, assim guardaria a $ para gastar qdo o corpo já está acostumado e ñ responde tão bem aos exercícios. Não creio não..Pois depende muito da genética do figura... se ele vai ganha massa logo no início.. o normal é ficar mais 'durinho" ganhar definição.. mas massa mesmo.. não é bem assim.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.