Ir para conteúdo

suplementos!!!!

Featured Replies

Postado

aew galeraaaaaa to na academia ja faz 3 meses

e gostaria de saber o q eu poderia tomar (suplementos) p da uma ajudinha?????

nusss to comendo mt ja ajuda bem

bastante batata,macarrao etc hauahua

isso espero q me ajudem!!

fuizzzzzz abraco a todos!

• Respostas 9
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acho que após um mês de academia com exercícios intensos, o cara pode pensar em toamr suplementos, ou quando ele senti que o corpo dele está precisando de um combustível a mais. Voltei a tomar suplementos com menos de um mês de academia com orientação da minha nutricionista. E ela disse que não há problema algum, só não deve se exceder nas dosagens e também ela perguntou sobre o meu histórico de saúde. :-?

Postado

Acho que ainda não tem a necessidade de tomar suplementos agora... mas se deseja muito tomar pode mandar um Whey no pós treino.

Postado
  • Autor

aew valeusss pelaas sugestoes

axo q vo toma uma whey mesmo sei la vamus ver ne!!

fuizzzzzz aguardo + sugestoes!!!

Postado

Pq vcs acham que não há necessidade de tomar um suplemento alimentar antes de 3 meses??

Eu acho q tudo depende do seu objetivo, mais ao menos um repositor energético ao meu ver é fundalmental....

Postado
Pq vcs acham que não há necessidade de tomar um suplemento alimentar antes de 3 meses??

Eu acho q tudo depende do seu objetivo, mais ao menos um repositor energético ao meu ver é fundalmental....

eu dissa pra esperar 6 meses só pq acho um pouco de desperdício de $ usar suplementos no início, pq como todos sabem, nessa fase os resultados vem + rápido, assim guardaria a $ para gastar qdo o corpo já está acostumado e ñ responde tão bem aos exercícios.

Postado

Falou tudo Seu Madruga!

Postado

eu dissa pra esperar 6 meses só pq acho um pouco de desperdício de $ usar suplementos no início, pq como todos sabem, nessa fase os resultados vem + rápido, assim guardaria a $ para gastar qdo o corpo já está acostumado e ñ responde tão bem aos exercícios.

Não creio não..Pois depende muito da genética do figura... se ele vai ganha massa logo no início.. o normal é ficar mais 'durinho" ganhar definição.. mas massa mesmo.. não é bem assim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.