Postado 25 de fevereiro de 200520 anos hgh sublingual da nutrilatina, incrivel depois de tres dias notei aumento de força e aumento na energia muito bom, estou na primeira semana e quando termina de usar eu posto pra expor os resultados 111cm de torax 37cm de braço 80 de barriga 70kg 1.70
Postado 2 de março de 200520 anos como vc ta tomando?q horario uma qndo acordo e antes de durmir ja estou na segunda semana e a definiçao muscular aumentou alem da barriga esta ficando mais seca mas usse todo os dias da semana mesmo qndo nao malhar
Postado 20 de março de 200520 anos Eu gosto muito desse suplemento tb..porém, tem variações de preço grande no mercado, convém dar uma pesquisada no b uscape.
Postado 12 de abril de 200520 anos vc ta usandu o baratu qnd acorda e antes de dormir, mais de barriga vazia ou depois de algum lanche, ou coisa do tipo...falowwwwww
Postado 14 de abril de 200520 anos o ideal, se tiver grana e disponibildiade, é tomar 3 vezes ao dia .. ao acordar, antes do treino e dormir. eu penso em tomar em algum tempo, pra ver se funciona.
Postado 22 de abril de 200520 anos hmmm esse GH ai.. é soh tomar ele.. ou precisa tomar alguma coisa tipo como se fosse ciclo de algum AE ? tipo.. clomid silimarina talz.. pq eu li que ele causa aumento da libido e coisa assim.. =*
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.