Postado 25 de setembro de 200222 anos queria saber quantas capsulas ao dia e quanto tempo antes do treino devo tomar o ripped fuel E devo me preocupar com alguem efeito colateral? pois a formula é termogenica obrigado
Postado 25 de setembro de 200222 anos isso não faz nem cócega esse bagulho.... xena ou therma pró.. geralmente o barato não presta.
Postado 25 de setembro de 200222 anos Autor pô brother tem composto de Mahuang alguma coisa deve fazer...
Postado 25 de setembro de 200222 anos Comece tomando 1 de manhã e 1 no fim da tarde só para acostumar com a efedrina. Depois passa para 2 de manhã e 2 a tarde. Nunca tome depois das 17h pois vai te dar insonia.
Postado 26 de setembro de 200222 anos Autor E em dias off eu devo tomar tb ? se sim qual a dosagem e horarios ?
Postado 26 de setembro de 200222 anos Autor Dias off eu quis dizer quando eu não treino e não faço exerc. aerobico. Ou seja sabado e domingo Tenho que tomar o ripped nesses dias tb ou não ?
Postado 26 de setembro de 200222 anos Algumas pessoas sugerem continuam tomando para manter o efeito teromogenico. EU não tomo nos dias off. Tomei uma vez e meu deu insonia e agitação. Tive bons resultados sem tomar nos dias off.
Postado 26 de setembro de 200222 anos Autor Pô, eu do up e a msg fica aqui embaixo pq ninguem responde ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.