Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gc00l

Membro
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de gc00l

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Comprei a Kre Alkalyn, vou começar a tomar, depois eu posto o resultado.
  2. Já tomei vários, o melhor Lipo6X depois Lipo6, o resto é resto.
  3. Também acho melhor investir no básico: Whey, Malto, Creatina, Albumina, multi vitamínico.
  4. Eu sempre compro na bodybuilding.com, demora umas 4 semanas para chegar aqui, mas é 1/3 do preço se for comprar no Brasil. Já fiz seis compras lá e nunca precisou pagar imposto nem de receita, correio entrega em casa na boa, por sinal recebi uma nova remessa ontem
  5. LIPO-6X se apresenta como um novo nível nos queimadores de gordura extra forte. LIPO-6X é o mais avançado queimador sob a patenteada tecnologia multi fase InnerCap. Esta exclusiva tecnologia combina o aporte imediato de uma pílula líquida com a entrega controlada numa pílula de libertação retardada. Isto significa que LIPO-6X é o único queimador de gordura que possui múltiplas fases de entrega, rápida e retardada. Fase1 (Pílula Líquida de Entrega Imediata): a pílula líquida de LIPO -6X assegura uma rápida e ao menos instantânea supressão do apetite, queima de gordura, estimulação tireóidea e ativação energética proporcionada por seus ingredientes. Fase 2 (Pílula interior de Libertação Controlada e Retardada): apartando-se de outras fórmulas queimadoras de gordura que começam a atuar e se vão rapidamente, LIPO-6X continua fazendo efeito durante um maior período de tempo. Graças a seus seletivos ingredientes em forma de bolitas numa pílula separada situada no interior do líquido, o nível de absorção pode ser controlado. Isto prolonga enormemente a quantidade de ingredientes que estão ativos, o que significa que a supressão do apetite, o estímulo tireóideo, e os efeitos queimadores de gordura de LIPO -6X continuam atuando por muitas mais horas permitindo-te perder mais peso. -------------------------------------------------------------------------------
  6. Não engorda não. Albumina é 80% proteína, sem gordura e praticamente sem carbo. Uma dose média (duas colheres de sopa) tem umas 100Kcal. (referência da Albumina da Salto's)
  7. Eu particularmente só gosto de importados: Optimum, CytoSport, Designer, Nature's Best, ... A depender de onde esteja comprando, da pra achar um desses importados na internet mais barato que esses nacionais em loja. Pode tomar também uma Albumina antes de dormir.
  8. Não acha nada sobre ele?? só digitar "Thermo Fire" no Google, tem mais 15.000 resultados, hehehe ... Muita gente acha a Arnold suspeita por não ter ligação com o ator/governador e alguns dizem que é brasileira e não americana, então já é algo para desconfiar... Da Arnold eu tomei o ThermoBurn, é bonzinho, não sei se é a mesma coisa, mas depende do preço que estiver pois não é nada comparado aos consagrados Lipo6, Lipo6x, Hydroxycut Hardcore, Animal Cuts, etc.
  9. Estou pensando em comprar a Kre-Alkalyn, vale a pena?
  10. O frete que você pagou foi o express, tipo Fedex ? Geralmente todos os suplementos enviados assim pagam imposto e precisam de receita para retirar, independente do que seja. Eu sempre compro na bodybuilding , com envio normal (para Salvador demora 1 mês) e nunca paguei imposto nem precisei de receita. Já comprei umas 5x, thermogenico, whey, vitaminas, etc.
  11. Já tenho o básico: Whey, BCAA, Albumina, Dextrose, AST Multi Pro 32X (vitaminico). Estou querendo uma coisinha mais avançada, mas to duro só posso comprar um, qual é o melhor? Nitrix, CellMass, NO-Xplode, outro?
  12. O Melhor eu não sei... deve ser algum importado, das marcas tradicionais. Atualmente estou usando um nacional, BCAA TOP (3000mg) da IntegralMedica, é bonzinho e tem bom custo x beneficio.
  13. Ja fiz 3 compras e todas chegaram em 4 semanas, sem imposto, sem receita. (Salvador-BA)
  14. É um termogenico, tambem tomei e nao gostei, achei o Lipo 6 infinitamente melhor.
×
×
  • Criar novo...