Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Me Passem o Cálculo de Percentual de Gordura

Featured Replies

Postado

essa conta de mulher da errada, como é q pode eu sou magra so o osso e pele dar 25,21% de gordura; So se for 25% dos meus 48 kg entao da 12% de fat so se for. é ta muito estranho isso.

• Respostas 12
  • Visualizações 28,8k
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 mês depois...
Postado

O Calculo esta errado!

Este calculo esta muito errado, ou melhor, qq calculo de gordura que não tenha medição prática não se aplica a grande realidade, e sim a um biotipo específico, ainda mais que esse calculo esta baseado na circunferencia da cintura, e quando vc perde gordura na cintura e ganha musculo nessa região vc provavelmente vai manter o mesmo perimetro, ou seja esse calculo não leva em conta isso, uma pessoa com musculos fortes no abdomem e uma pessoa com gordunra no abdomem vão apresenter o mesmo indice de gordura. É so ver aquele calculo de IMC que todos os fisiculturistas e ate pessoas fortes com baixo fat, obtem resultado de obeso.

Fiz esse calculo e deu 13,8% de fat, porra no fim de dezembro quadno fiz minha ultima avaliação fisica de 4,7% hj apos 5 meses ganhei 2kg de massa muscular, logo meu fat daria algo em torno de 4,6% ou 4,7%.

Isso é só um exemplo de como esses calculos teoricos não se aplicam a realidade, ou melhor so se aplicam a uma pequena parte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.