Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hipoglecemia X Creatina

Featured Replies

Postado

ae galera eu tenho hipoglecemia, falta de acucar no sangue.meu pancreas n processa o acucar... algo assim q o medico falow e ele me passo uma dieta sem acucar e tal.. Bom... oque eu queria saber eh se posso tomar a Creatina sem problemas.

Valeus

• Respostas 21
  • Visualizações 8,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aaaahhhh entendi, seu pancreas nao metaboliza o acucar..., Bom, eu continuo acreditando que voce pode tomar numa boa a creatina viu cara.

Pq ela é produzida no figado. e nao tem nada AV com acucar, é uma proteina formada por 2 a.a(aminoacidos), glicina e arginina !

Bom, mais se voce quiser a opiniao de um profissional, fale com seu medico, liguep ra ele, mande email. B)

Falow irmaozinho.

Postado
  • Autor

eu disse q malho sim, e ele ate me recomendou malhar.

Entao ele se enganou no nome da fita ele falo hipo e disse q era falta d acucar e q o msm faz mal pra mim =/

Postado
  • Autor

poh galera ngm aki do forum fez pós em nutricao esportiva ou algo assim pra saber me responder isso ?

Pharmabio tu q manja, n saberia me dizer se posso tomar creatina sem problemas com essa falta de acucar no sangue ????

Postado
  • Autor

n sei c to errado, provavelmente sim... mas n dexa de se uma questao

o insulina eh responsavel pelo transporte de acucar no sangue certo ?

se sim, entao quer dizer q eu tenho insulina de sobra por ter poko acucar no sangue ? entao a creatina as vezes eh melhor assimilada no meu corpo ???

Postado
n sei c to errado, provavelmente sim... mas n dexa de se uma questao

o insulina eh responsavel pelo transporte de acucar no sangue certo ?

se sim, entao quer dizer q eu tenho insulina de sobra por ter poko acucar no sangue ? entao a creatina as vezes eh melhor assimilada no meu corpo ???

A insulina é o hormonio q leva o acucar ( glicose) para dentro dos musculos. A insulina é liberada no corpo quando há uma ingestao de carboidratos, q quanto maior o IG do carbo, maior quantidade de insulina sera lancada no sangue. Quanto a parte da creatina, tipo, vc teria q ingerir carbo de IG alto junto com a creatina para ela ser melhor absorvida, e consequentemente tomando carbo de IG alto liberaria maior quantidade de insulina no sangue.

Hiporglicemia= falta de acucar no sangue, quando a taxa de glicose ( acucar) do sangue ta baixa, o organismo libera um hormonio( eskeci o nome dele) que tira a glicose do musculo e joga para a corrente sanguinea.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.