Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

"kit básico" whey, malto, creatina, albumina. Me a

Featured Replies

Postado

E ai amigos. Como podem ver sou novato na área. Depois de um bom tempo estou voltando a treinar. Estou começando a comprar alguns suplementos mas so vou utiliza-los so daqui a alguns meses. Estou comprando o "kit básico" whey, malto, creatina, albumina e pensando em comprar o NO. A minha intensão é hipertrofia. O detalhe é eu malho na hora do almoço de 12:30 as 13:30. Gostaria que vc's me ajudassem a como dividir estes suplementos, qual a melhor forma de administra-los ja que eu malho nesse horário.

Tenho 1,83 de altura

75 quilos

23 anos

Desde ja agradeço!!!!

Um abraço a todos :D

• Respostas 6
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se vc quiser saber detalhes de cada um desses suplementos q vc citou, seria interessante q vc desse uma pesquisada (aqui no fórum msm) no ítem PESQUISAR.

Lá vc encontrará vários tópicos falando a respeito de cada um desses suplementos ( pra q serve, como tomar, melhor horário, etc... ). Assim vc msm tirará suas próprias conclusões, pois alguns ítens q vc citou são bastante polêmicos.

Qq dúvida... tamos ae :wink:

[]'s

Postado

Pesquise nos topicos fixos :D

Postado
  • Autor

E ai galera. Eu ja colhi muinta informação boa aqui no forum. A dúvida era mesmo em relação a tomar o malto e o wey, se antes de almoçar ou depois. Eu acho que o melhor seria depois, pq logo assim que saio do treino vou logo almoçar. Mas é isso ai Obrigado pelas respostas. Vou continuar pesquisando aqui.

Bons treinos galera!!!!!!!!!

Postado
A dúvida era mesmo em relação a tomar o malto e o wey, se antes de almoçar ou depois. Eu acho que o melhor seria depois, pq logo assim que saio do treino vou logo almoçar.

Sobre essa dúvida: O correto é tomar Whey+Malto logo após o treino. Como vc disse q almoça nesse horário, tome o Whey+Malto logo após o treino e deixe pra almoçar pelo menos uns 40 min. depois de ter tomado os suplementos.

[]'s

Postado
  • Autor

Valeu pelas respostas galera. Continuem postando. É meio palha malhar na hora do almoço mas é a unica hora que eu tenho mas é isso ai.

Falou galera!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.