Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

"kit básico" whey, malto, creatina, albumina. Me a

Featured Replies

Postado

E ai amigos. Como podem ver sou novato na área. Depois de um bom tempo estou voltando a treinar. Estou começando a comprar alguns suplementos mas so vou utiliza-los so daqui a alguns meses. Estou comprando o "kit básico" whey, malto, creatina, albumina e pensando em comprar o NO. A minha intensão é hipertrofia. O detalhe é eu malho na hora do almoço de 12:30 as 13:30. Gostaria que vc's me ajudassem a como dividir estes suplementos, qual a melhor forma de administra-los ja que eu malho nesse horário.

Tenho 1,83 de altura

75 quilos

23 anos

Desde ja agradeço!!!!

Um abraço a todos :D

• Respostas 6
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se vc quiser saber detalhes de cada um desses suplementos q vc citou, seria interessante q vc desse uma pesquisada (aqui no fórum msm) no ítem PESQUISAR.

Lá vc encontrará vários tópicos falando a respeito de cada um desses suplementos ( pra q serve, como tomar, melhor horário, etc... ). Assim vc msm tirará suas próprias conclusões, pois alguns ítens q vc citou são bastante polêmicos.

Qq dúvida... tamos ae :wink:

[]'s

Postado

Pesquise nos topicos fixos :D

Postado
  • Autor