Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ANIMAL PACK !!

Featured Replies

Postado

POH GALERA GOSTARIA Q ALGUEM FALASSE MAIS SOBRE O ANIMAL PACK AI , POIS EU TOH QUERENDO SUBSTITUIR O MALTO E WHEY PRA USAR SO ELE !!

SERA Q VALE A PENA ?? ELE NÃO EH UM PACOTE QUE TEM UMA BOA GAMA DE NUTRIENTES NELE ?

COMO Q EU TOMO ELE !! DEPOIS OU ANTES DO TREINO ?

VALEWZZ !!

• Respostas 10
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Opa...como ja falei pra vc num outro tópico eu usei e aprovei o animal pak(universal), ele contem uma quantidade muito grande de minerais na sua compisição, mt boa para dar energia e força!!! eu nao te aconcelho a trocar whey e malto por ele, mas adiciona-lo a sua suplementação, juntamente com whey e malto, pois o animal pak contem uma quantidade muito baixa de protaínas em sua composição...

vc deve toma-lo de 30 a 45 min. antes dos treinos e tomar whey e malto depois do treino....os resultados com certeza virao!!

nesse forum muita gente costuma criticar o animal pak, mas existem pessoas como eu q aprovaram o produto, ja estou no meu segundo pote!

tire suas conclusões....

valew

Postado

Eu tomo Animal Mega Pack .

Tomo 1 hora antes batido no leite desnatado .

Tenho reparado que estou tendo melhor disposição para treinar .

Flw .

Postado

cara.. eu tomei animal pack, apenas 22 packs e gostei mto do resultado, ganhei energia, força em tds os musculos e uma boa qualidade muscular, tipo, trinquei a barriga legal sem fazer 1 abd, possa ser q n aconteça cm ngm, mas cmg aconteceu :wink:

Postado

É que esses negócios tem hormônio na composição

Postado
vou usar um desse tbm p ver se a minha barriga tbm trinca sem fazer exercícios.. usauhasuh.. tantooooooo

cara.. se tu nao acredita, simplesmente nao posso fazer nada, e isso nao foi so eu que vi, tds que me conhecem comentaram,agora se nao acredita, ligo não...

Postado

cara.. se tu nao acredita, simplesmente nao posso fazer nada, e isso nao foi so eu que vi, tds que me conhecem comentaram,agora se nao acredita, ligo não...

veio, nao foi vc q falou q tem 63kg e 1,70 e tantos de altura em um outro topico??? vc queria q sua barriga estivesse como??? claro q ela eh trincada... vc eh magrelo...

Postado

veio, nao foi vc q falou q tem 63kg e 1,70 e tantos de altura em um outro topico??? vc queria q sua barriga estivesse como??? claro q ela eh trincada... vc eh magrelo...

cara.. eu tenho 63 kg, mas nem aparento q tenho, quase td mundo fala q eu peso no MINIMO 68, n peso mto, pois tenho os ossos leves e sou ectomorfo

Postado

ah sim, essa relacao altura/peso nem sempre funciona, pois a estrutura óssea varia de pessoa a pessoa...

Fui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.