Postado 8 de junho de 200520 anos Oi pessoal!! Meu nome é Luciana, tenho 21 anos, 1.65m e 60kg. Tô malhando a 2 meses... de segunda a sexta! Mais tô querendo tomar um suplemento, daí comprei o CLA Fuel, da marca Twinlab... cada comp. tem 770mg. O carinha da loja mandou tomar 4 comprimidos por dia, 2 pela manhã e 2 a tarde. Porém no pote, está escrito para tomar, 1 comprimido, de 2 a 3 vezes por dia!! Agora o que faço??? Tô na dúvida.... acho que 4 comp. é muita coisa... Aguardo resposta!! Bjs, Lu
Postado 8 de junho de 200520 anos Em todas as pesquisa que vi( de verdade , não de fabricantes) as doses mais elevadas do CLA, tem melhor efeito.....Eu tomo cla a 4 meses, e esse mes resolvi tomar 6g dia, pois é o mes da trincação(+ aeróbico que muscu, muito mais) Mas acho que isso depende muito mais do seu bolso , que do produto em si.. Quantos miligramas tem de CLA, não de tudo, só do acido???
Postado 13 de junho de 200520 anos OLÁ TEM 1 SEMANA QUE ESTOU NA ACADEMIA, LI QUE VC ESTÁ TOMANDO CLA. , ME DIGA SENTIU ALGUMA DIFERENÇA. É QUE COMPREI E ESTOU TONADO 3 POR DIA DA MARCA EAS. NUNCA MALHEI, E TENHO QUE ELIMINAR MUITA GORDURA CORPOREA. QUE ACHA.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.