Postado 15 de junho de 200520 anos pessoal queria saber se alguem ja tomo gh vit ??? queria saber se e bom se vale a pena tomar ...ou nao adianta nada ????pelo efeiti q diz fazer parec ser bom ...mas nao entendo muito gostaria q vc me ajudasem.. a tem vi um tal de dynabol vit ...sera q e bom ????
Postado 15 de junho de 200520 anos tudo que tem VIT no final é td PODRE! ñ gasta dinheiro com essas enganações... compra um hiper/creatina/malto/albumina de marca boa, principalmente os importados que sai bem mais em conta esses pré-hormonais é furada!
Postado 16 de junho de 200520 anos já tomei o Natubolic (o famoso Anabolizante Natural) quer dizer o mais famoso da mentira né... kra.. pesquisa, mais pesquisa mtto antes de gastar dinheiro com esses pré-hormonais.. ñ só nesse fórum mais pesquisa em outros e depois posta aki o resultado da tua dúvida
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.