Postado 23 de junho de 200520 anos Pessoal, comprei Enzicoba 1mg e tomei 3 comp. antes das refeições, nesse tempo não estava malhando, e não ganhei neum um mísero kilo. Bom, estou malhando a duas semanas, e tomando Wey+Malto um pouco antes 30min, e o restante logo após o treino. Albumina, de manhã e a noite, e ganhei mais ou menos 1,8k quase 2kg. O que aconteceu, Enzicoba não funciona, tomei errado, ou não estava malhando??? Ou deveria ser Cobavital??? Não achei nada parecido em outros tópicos. Obrigado
Postado 23 de junho de 200520 anos a enzicoba NÃO abre o apetite ela apenas aumenta a sintese de proteinas no seu organismo
Postado 23 de junho de 200520 anos Autor a enzicoba NÃO abre o apetite ela apenas aumenta a sintese de proteinas no seu organismo Sim, isso eu já sabia... eu queria saber, o por que de quando estava tomando não tive resultados, ou são demorados mesmo? []´s
Postado 23 de junho de 200520 anos Sim, isso eu já sabia... eu queria saber, o por que de quando estava tomando não tive resultados, ou são demorados mesmo? []´s muitos acham q a enzicoba naum serve pra nada na verdade o efeito dela eh bem limitado eu naum acho q vale a pena investir nela..prefiro o cobavital
Postado 24 de junho de 200520 anos Enzicoba é cobamamida só... que é coenzima da vita B12... que aumenta um pouco a sintese proteica... Como você não estava malhando, não ia andiantar mesmo... e 6mg por dia tb é pouco!! Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.