Postado 18 de julho de 200519 anos AFINAL,ALGUEM SABE QUAIS SAO AS MARCAS BAMBAMBAM AMERICANA DE CREATINA ,MALTO, E WHEY,QUE TODOS GOSTARIAM DE ADIQUIRIR PELO SEU TEORPOSTEM AI,SERA IMPORTANTE ,POIS ESTOU POR FORA DO MERCADO,VALEU FUIIIIIIIIhehe
Postado 19 de julho de 200519 anos Existem varias marcas de otima qualidade, entre elas podemos citar a Universal,natures Best, Arnold Nutrition , EAS, e Joe Weider. qualquer uma dessas, será uma boa escolha ok
Postado 19 de julho de 200519 anos na boa meu , Arnold Nutrition inexiste lá fora é mais uma marca montada e ainda tem a cara de pau de dizer que é do arnold terminator
Postado 19 de julho de 200519 anos NAO SOU INICIANTE NAO, NO BRASIL EU SEI O QUE EU TOMO, MAS POR AQUI ESTOU MEIO PERDIDO,SO PEDI UMA DICA PRA NAO SAI COMPRANDO QUALQUER COISA POR AI ,OK, ,JA TENTEI PROCURAR PELO FORUM A RESPEITO DESAS MARCAS MAS NAO ACHEI, MESMO ASSIM OBRIGADO PELA FORCA VALEU A DICA VOU CONSULTAR ESSAS MARCAS OK FUIIIIIIII
Postado 20 de julho de 200519 anos tipo meu.... aki no forum quem eu sei q fraga bem desses suplementos eh o AVIAN....tah ligaod..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.