Postado 1 de agosto de 200519 anos ola pessoal, comprei o produto ThermoBurn da Arnold Nutrition e gostaria saber qnt tempo devo usa-lo, e depois, quanto tempo sem usar para continuar... Nao so sobre o thermoburn, mas thermogenicos em geral. obs.: postarei alguns resultados depois ^^ []´s
Postado 2 de agosto de 200519 anos bom eu tomei 2 de manha e 1 ou 2 antes do treino.....porem acho melhor nos primeiros dias vc tomar 1 de manha e 1 antes do treino9se treinar a tarde) e va aumentando...mas nunca passe de 4 por dia ok valeu
Postado 2 de agosto de 200519 anos Autor sim sim, eu sei como devo tomar, mas gostaria de saber por QNT TEMPO tomar, digo, 1 mes, 2 meses, parar por 1 mes e voltar a tomar de qq forma vlw ^^
Postado 2 de agosto de 200519 anos Autor ja li a bula (que na verdade eh inexistente, so tendo um forma de uso que ja foi citado pelo outro amigo ali em cima), nao dizendo a pergunta que eu ja fiz... ja fui no site oficial do produto, ja mandei email e nenhuma resposta, por isso recorri ao forum continuo na duvida []´s
Postado 7 de novembro de 200519 anos Eu acho que você deve usar enquando não obter os resultados desejados. Eu vou começar a tomar hoje, tomarei 1 de manha e 1 no fim da tarde (antes do treino) por uma semana, depois aumentarei para 3 por dia, estou pensando se será 2 pela manha ou 2 antes do treino. Tentarei ambos e verei qual me dou melhor. Tambem tentarei 4 por dia o que me sentir melhor continuarei até obter os resoltados ou até acabar as 120caps.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.