Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dor ao levantar e ao caminhar, na linha do joelho, parte inf

Featured Replies

Postado

Seguinte povo, joguei uma pelada na 5a feira pela manhã e atarde ao chegar em casa após acordar, levantei e senti uma dor na parte de tras da coxa proximo ao joelho, acho que em algum ligamento.

No entanto, caminhando ou esquentando o musculo essa dor desaparece e retorna apos o descanço, o que seria isso?

Dores no Vasto Lateral e Adutor Longo

• Respostas 3
  • Visualizações 13,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pela descricao, aparenta ser dor muscular

alongue com cuidado. com a coluna reta, apoie o pe numa cadeira e entao mova sua coluna ligeiramente para a frente conforme vc puxa os dedos do pe pra tras

faça com bastante cuidado e veja se a dor eh no musculo ou no ligamento. se for no musculo eu aconselho q vc fique alongando, se for no ligamento ou osso (vai q alguem te deu um chute ali) eu aconselho esperar um tempo e se nao passar ir num medico

ah, se vc n consegue diferenciar dor de ligamento de dor muscular, nao tente pra vc n se machucar cara

de qualquer maneira, [red]cartao vermelho por 4 dias

Postado

E ai velho...

Bom ...vc disse no final que está com dores no vasto lateral e adutor longo certo???

O vasto lateral, como já diz o nome fica na musculatura lanterior da perna na parte lateral externa , proximo ao joelho, e o dutor longo é lá em cima, perto da virilha...

Essas dores normalmente ocorrem em pessoas que estão fora de costume com o exercicio relacionado (vc pode fazeratividades fisica, mas não estav jogando futebol) ou se vc fez uma sobrecarga de treinamento (joga bola, mas não o tanto tempo ou intensidade como nesta quinta)

E essa dor atras do joelho que vc sentiu é a articulação cansada por um dos fatores que eu citei acima...

Como vc soube diferenciar a dor nos devidos musculos, vc saberá se a parte posterior da perna foi pelo excesso ou pela falta de prtica!!

de qualquer um dos casos que eu citei vc deve tirar um descansinho e lembrar-se sempre se alongar antes e depois o exercicio...

abraços!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.