Postado 1 de setembro de 200519 anos Olá galera , comprei 1 pote de stacker 2 e no site da suplementos online ( bom preço + boa entrega + bom atend. ) eles recomendam 01 capsula pela manhã e no max 2 ao dia porem eu treino JJ a noite e corro tb , então acho melhor tomar a noite ( era como eu fazia com o (animal cuts que eu tomava ) , o que vcs acham Aguardo respostas e sugestões .
Postado 1 de setembro de 200519 anos Olá galera , comprei 1 pote de stacker 2 e no site da suplementos online ( bom preço + boa entrega + bom atend. ) eles recomendam 01 capsula pela manhã e no max 2 ao dia porem eu treino JJ a noite e corro tb , então acho melhor tomar a noite ( era como eu fazia com o (animal cuts que eu tomava ) , o que vcs acham Aguardo respostas e sugestões . no maximo ate 3h da tarde. depois disso, o risco de nao dormir é grande.
Postado 1 de setembro de 200519 anos Autor Ok mas , será que o efeito da efedrina vai durar até o treino e quantos devo tomar na 1ª semana na 2ª semana etc ,pq quando tomava Animal cuts eu tomava antes do treino , ficava c/ bom gás e não tinha problema para dormir , Valeu pela ajuda
Postado 2 de setembro de 200519 anos Cara, eu tb comprei um pote de stacker 2, velho é o bixo, mas tem poréns.. se tu soh pode malhar a noite, esquece o stacker véio.. pra noite é buxa, c nao vai dormir.. toma demanha la por umas 8 no maximo, pra vc poder tomar outro depois do almoço, se nao fica d+. eu to com um pote aqui, faz 4 semanas, e to pensando em para de tomar.. se tu manda busca efedrina no google, ta cheio de artigos falando o mal q faz, e o pior eh q eu gosto desse negocio, eh mto bom malha ligadao, verao passado eu dei altas secada com thermapro.. mas agora to cabrero, mta informacao negativa sobre efedrina.. bomm eh isso. vlw
Postado 2 de setembro de 200519 anos Bom Então esse lance de durmir é complicado. Efedrina vicia, e se você só malhar com isso vai ser complicado. Se for tomar 2 um pelas 8 e outro na hora do almoço como o amigo disse, senão vai ser foda. Efedrina é triste acelera demais, e vicia !!
Postado 1 de março de 200619 anos Cara é logico que efedrina faz mal eu nao guento isso busca no google qnts mg de efedrina o cara ingeriu antes de morrer se liga 25mg nao mata nem 1 caxorro ....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.