Postado 1 de setembro de 200519 anos Opa, queria saber dos beneficios da Whey antes do treino. Voltei a malhar tem 1 mes. Consultei o dono da academia q eh nutricionista formado pela Universidade de Brasília e tem vários diplomas de nutrição esportiva além de ser um ex-fisioculturista. E montamos uma dieta para eu perder gordura com o minimo possivel de perda de massa magra e se conseguir até ganhar um pouco de massa. Na dieta a whey se encaixa antes do treino. Eu acordo as 6:00 pra comer (jah mando a whey) e por volta das 7:00 estou na academia para malhar. Ainda nao tive a oportunidade de perguntar para ele pq estou tomando a whey antes e nao depois do treino. Mas de qualquer maneira pergunto aqui a vocês se alguem sabe se isso traz algum beneficio ou eu soh estou usando a whey como alimentação liquida. Um abraço, QUEMERDA!
Postado 2 de setembro de 200519 anos O Whey deve ser ministrado após o treino por ser de rápida absorção, pois é quando seu corpo está pedindo nutrientes e seus receptores estão multiplicados, facilitanto assim o seu aproveitamento. Se quiser tomar proteina de manhã use albumina. Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.