Postado 26 de setembro de 200519 anos ENTÃO ESTAVA PENSANDO EM COMPRAR UM WHEY BOM MESMO MEU OBJETIVO=SECAR , MANTENDO A MASSA MAGRA E ESTAVA EM DUVIDA ENTRE COMPRAR O ISOPURE OU ESSE AE SEGUE O SITE OQ VCS ACHAM DELE? 2 KG E O ISOPURE VEM COM 1KG , EU SEI Q O ISOPURE E MT BOM! MAS O FODA E O PREÇO DELE! FALO VALEU!
Postado 27 de setembro de 200519 anos O Isopure é sem dúvida o melhor Whey do mercado, mas é um produto caro, como vc disse. Se for levar em consideração o custoxbenefício, eu ficaria com essa outra opção: WHEY PROTEIN PERFECT, tbém da NATURE'S BEST. Tbém é um excelente Whey. Acho q vale mais a pena. []'s
Postado 27 de setembro de 200519 anos Autor valeu ... estava pensando por esse lado tmb... 28g do produto equivalem a 22g de proteina e 1g de carbo alguem ja usou?
Postado 28 de setembro de 200519 anos eu estou tomando e tá quase acabando...gostei bastente dos resultados... vou até comprar outro...e o custo benefício é excelente!! sai R$160,00 por 2268g....tomando 1 dose no pós treino dura quase 4 meses...
Postado 28 de setembro de 200519 anos Autor legal... entao 1 dose vc diz 1 scoop ou seja 22gramas de proteina!??? quais foram os seus ganhos posta ae!??? falo valeu!
Postado 28 de setembro de 200519 anos eu estou tomando e tá quase acabando...gostei bastente dos resultados... vou até comprar outro...e o custo benefício é excelente!! sai R$160,00 por 2268g....tomando 1 dose no pós treino dura quase 4 meses... comigo sai por 149,90 para users do Fisi..rss Mas falando sério...eu já tomei algumas vezes e os ganhos são bons mesmo....é claro q isopure é melhor...mas se vc não está com tanta grana, pode mandar o da Natures sussegado Abração
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.