Postado 28 de setembro de 200519 anos ë o seguinte galera.. tomei o mass gainer 4400 faz um tempo ja e ganhei 5kg com ele.. gostei bastante e mta poca gordura eh o seguinte to quernedo toma um outro hiper agora.. mas nao quero nada q nao preste... quero qualidade.. e vale lembrar: FODA-SE o preço aEIHEAhuea qual hipercalorico eh MTOOOO bom??? qual q vale a pena? falem ai as marcas e tal.. falem o melhor q voces ja tomaram até hoje as marcas boas q voces conhecem e o q ja escutou falar melhor.. algo assim abraço e valew
Postado 28 de setembro de 200519 anos Um hiper muito bom é o Mass Serious da Optimum (2,7 kg)...cerca de $ 120,00 Se quiser gastar menos.... tem o Mighty One tbém da Optimum (3 kg)...cerca de $ 90,00 []'s
Postado 28 de setembro de 200519 anos Autor ja pensei nos 2 pra falar a verdade.. ams pqp.. jaja eu vo c patrocinao pela optimum tudo q eu tenho eh deles eauhiheheaa abraçoe valew pela ajuda mais alguem da ajuda?
Postado 2 de outubro de 200519 anos Cara, as vezes pareço até q trabalho pra Milly, mas não deixo de falar...to tomando o hipercalórico deles a 2 meses...., tem bcaa..41 gr de proteina na dose...e o melhor de tudo..é muuito barato... É claro q sou muito mais o Mass Serious....mas é o dobro do preço...eu tenho acesso a todos eles, e pelo custo beneficio optei pelo da Milly...fora q o gosto do de morango é muuito bom....ai fica de vc, a dica está dada Abração
Postado 2 de outubro de 200519 anos Cara, as vezes pareço até q trabalho pra Milly, mas não deixo de falar...to tomando o hipercalórico deles a 2 meses...., tem bcaa..41 gr de proteina na dose...e o melhor de tudo..é muuito barato... É claro q sou muito mais o Mass Serious....mas é o dobro do preço...eu tenho acesso a todos eles, e pelo custo beneficio optei pelo da Milly...fora q o gosto do de morango é muuito bom....ai fica de vc, a dica está dada Abração Qual preço dele? Quantas doses vem?
Postado 2 de outubro de 200519 anos 3 kilos = 59,90 Eu divido em 30 doses Duvidas (msn ou e-mail): manciniserpa@yahoo.com.br
Postado 2 de outubro de 200519 anos 3 kilos = 59,90 Eu divido em 30 doses Duvidas (msn ou e-mail): Parece interessante.. Poderia me dizer qual a dose recomendada (essa de 41g de ptn) e na sua divisão qual media de ptn?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.