Postado 24 de janeiro de 200619 anos Como eu já disse em outro tópico, eu tomei o NO2 e não senti nada, pra não dizer nada, senti um leve inchaço sim, mas passou depois que parei com o suplemento.
Postado 27 de janeiro de 200619 anos bom se vc tem uma dieta fraca, treino meia boca, e nem bebe agua direito, nao quer dizer q nao funcionou, foi mal usado
Postado 3 de março de 200619 anos Autor fiquei meio ausente... mas so rpa terminar o meu topico nao senti absolutamente nada nem eu nem o meu colega q comecou a tomar o ms dia... dinheiro jogado fora, pois nao senti inhcao nenhum... em relacao ao colega de cima... como mt bem, treino mt bem tb, e bebo mt agua...
Postado 3 de março de 200619 anos Autor so rap deixare detalhado, nao tomei ele apenas, tomei ele com whey da designer......
Postado 7 de março de 200619 anos EU FIZ O USO DO NO2 DA PROBIOTICA E GOSTEI MUITO, ALEM DO SABOR SER MUITO MELHOR QUE OS WHEY. AUMENTEI QUASE 3 KG COM SOMENTE UM POTE, TOMANDO SEMPRE DEPOIS DOS TREINOS E NOS DIAS OFF TOMAVA A NOITE. SEMANA Q VEM VOU COMECAR A TOMAR O NOXI2 DA ARNOLD JUNTO COM PRO-COMPLEX DA OPTIMUM... VALE RESSALTAR QUE TOMEI O DA PROBIOTICA SOZINHO POIS O MSM JA CONTEM GLUTAMINA E PROTEINAS.
Postado 21 de março de 200619 anos bom se vc tem uma dieta fraca, treino meia boca, e nem bebe agua direito, nao quer dizer q nao funcionou, foi mal usado Pois é, minha alimentação é muito boa, tomo suplemento há anos e uns 5 litros de água por dia... essa bosta de NO deveria fazer efeito, mas foi dinheiro jogado fora.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.