Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cobavital !!!

Featured Replies

Postado

Estive tomando Cobavital nas duas ultimas semanas obtendo o efeito desejado, tomei uma caixa e estou na segunda ( de 56 kg para 60 kg).

Agora que ganhei o peso, o que tinha muita dificuldade antes, pretendo me suplementar sem ser apenas com hipercaloricos.

Agora vem as perguntas:

Devo continuar tomando o resto da caixa do cobavital durante o suplemento que pretendo comecar ?

Pretendo tomar Whey, Malto e Creatina (alguma opiniao nesta suplementacao ?)... Quais marcas e modelos tem o melhor custo x beneficio ?

Estou com 1,65 de altura e 60kg.

• Respostas 3
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pode continuar tomando o Cobavital sim.

Quanto aos suplementos..

Maltodextrina pode ser qualquer marca, não faz diferença. (Prefira as sem sabor).

Whey eu recomendo da Universal Nutrition ou se preferir nacional o 3W da Probiótica.

Creatina opte por Universal Nutrition, EAS, Optimum ou Labrada. São ótimas marcas.

Postado
  • Autor

A Creatina micronizada 300g da probiotica nao é boa ? Alguém saberia me dizer o preco das creatinas dessas outras marcas (universal nutrition, eas, optimum, labrada) ? Esta da Probiotica perderia muito em custo x beneficio para as outras citadas ?

Pelo que vi este 3W da Probiotica está quase R$ 200,00 :lol: um de 2kg, vale pagar isso ? Não teria algum com melhor preco ?

Postado
A Creatina micronizada 300g da probiotica nao é boa ? Alguém saberia me dizer o preco das creatinas dessas outras marcas (universal nutrition, eas, optimum, labrada) ? Esta da Probiotica perderia muito em custo x beneficio para as outras citadas ?

Pelo que vi este 3W da Probiotica está quase R$ 200,00 :lol: um de 2kg, vale pagar isso ? Não teria algum com melhor preco ?

Existe o 100% Whey Protein da Probiótica que o preço está por volta de R$65, as creatinas da Optium, Universal e EAS com 300gr estão por volta de R$60!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.