Postado 8 de outubro de 200519 anos ae rapa... minha suplementação: CLA Creatina pre treino Ripped Fuel Myoplex no lugar da janta BCAA pos treino altura: 1,76 peso: 85 q seis axam pessoal?
Postado 8 de outubro de 200519 anos Autor vi aqui que a creatina tem um pessoal que acha melhor tomar a noite... eu vo toma entao antes de dormir q seis acham?????
Postado 8 de outubro de 200519 anos na janta se acho melhor se bastante comida cara, usa o myoplex ou no pos treino, ou qndo acorda, ou no lanche da tarde, nao substitua almoco nem janta por myoplex ta toma whey mais malto no pos treino
Postado 8 de outubro de 200519 anos Autor po doug.. + aí você não acha que eu vou engordar bastante mano?
Postado 8 de outubro de 200519 anos po doug.. + aí você não acha que eu vou engordar bastante mano? Pq vc acha que vai engordar desse geito? A intencao de tomar o suplemento eh pra ajudar na alimentacao e naum pra subistituir. Eh soh vc n comer besteira que vai n vai ganhar gordura.
Postado 8 de outubro de 200519 anos Autor entao... + entao... eu nao tenho um BF mto baixo.. tenho uns 18% .... que que voc~es acham de junto com essa suplementação fazer dieta de proteina? comer soh proteina? pq eu acho que vou engordar? myoplex e creatina...
Postado 8 de outubro de 200519 anos entao... + entao... eu nao tenho um BF mto baixo.. tenho uns 18% .... que que voc~es acham de junto com essa suplementação fazer dieta de proteina? comer soh proteina? pq eu acho que vou engordar? myoplex e creatina... Faz assim entao kra, toma meio pack de myo no pos-treino com malto, e o outro meio pack na janta com algo leve, sanduiche light de atum, peito de frango, peito de peru, essas coisas. E BCAA eu acho meio ruimzinho. Pra quem flw q suplemento nao substitui refeicao, nao esquece q myoplex foi feito pra substitui refeicao, por isso chama MRP (Meal Re-Placement).
Postado 8 de outubro de 200519 anos Autor qual creatina eu tomo? quanto em fase de saturação e manutençãó? myoplex no lugar da janta creatina ???? quando tomar?? ripped fuel antes do aerobio CLA nas refeições que que vocês achamq ue eu ponho + ae? faço aerobico todo dia?
Postado 8 de outubro de 200519 anos po vc tem 18% de BF ta mals em, po seca primeiro cara depois vc cresce gaurda o myoplex usa so o cla, faz dieta com poucos carbos e muita proteinas, se nao me angano v cta no caminho da obesidade, e qndo vc crescer po aumentar se BF entao cuidado cara
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.