Postado 14 de outubro de 200519 anos é o seguinte galera, a 2 meses passei por uma cirurgia de ginecomastia, o resultado foi bom mas to achando q podi ficar melhor pois ainda apareçi um pouquinho... quando endureço o peitoral fica bom então to querendo da uma definida no peitoral... o q queria saber é qual suplemento alimentar me ajudaria e qual serie e de quanto devo fazer!!?? já malhei a uns anos atrás mas se poderem especificar direitinho os aparelhos eu agradeço pois nem lembro o nome deles direito!! obrigado!
Postado 15 de outubro de 200519 anos Junior,quanto a aparelhos e exercícios você posta na parte de treino que terá mais respostas que aqui. Quanto ao suplemento aconselho a pesquisar sobre estes,pois estão sendo debatidos demasiadamente e a maioria dos usuários aprovam: 1-cla 2-fat bunners 3-ripped fuel
Postado 15 de outubro de 200519 anos Autor Opa...valew amigo, vou procurar saber sobre esses produtos, tomara q não seja muito karo!
Postado 15 de outubro de 200519 anos Autor hummm... tipo kra, tava vendo sobre esses produtos e vi q eles ajudam a perder peso... Acho q num é o q eu quero, pois so mas pra magro do q pra gordo... Quero tipo definir mas ganhando uma massa seca entendi... desculpa se me expresei mal no post principal.
Postado 15 de outubro de 200519 anos Entendo.Então você faz o seguinte: 1-Compre um whey protein,ele te ajudará a manter ou aumentar a massa magra. 2-Acrescente maltodextrina,para facilitar a absorção do whey 3-Como você está querendo definir manda um desses que eu citei ou outro que você achar melhor Lembrando que alimentação é fundamental para o teu objetivo,coma de 3 em 3 horas,evite comer frituras e gorduras,beber em média de 2 a 3 litros de água,tentar comer proteínas em todas as refeições,evitar comer carboidratos à noite,faça aeróbicos ...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.