Postado 18 de outubro de 200519 anos Galera é o seguinte: Eu sou ESKELETICO! Estou malhando a 2 meses! eu pesava 52 kilos! agora estou com 55! sendo que eu to comendo feito um burro! como 5 bananas por dia 2 hamburger e 2 fatias de pizza! almoço duas vezes! e faço todas as refeições cafe.almoço e jantar! por isso conseguir engordar esses 3 kilos! Pq na minha casa TODO MUNDO é ESKELETICO , minha mae pesa 48 meu pai 62! Bom! Eu fui na nutricionista ela passou Albumina em po e Carboplex! sendo que eu fui pela cabeça dos meus amigos terminei comprando Whey Protein Optium que é caro p/ krai (70 reasi)! deu um pouco mais de energia mas nao foi por isso q eu ganhei peso nao! To na duvida se compro o que a nutricionista passou (Albumina em po + Caboplex) ! ou MEGA MASS ( q dizem ser o pacote completo p/ ganhar peso e energia!), alem disso se voces aconselharem Albumina me digam se é melhor em po ou em comprimido , pois a galera me disse q o gosto é horrivel por isso preferem em comprimido! o q vcs acham? e se aconselharem MEGA MASS, ,e digam qual marca e qual modelo! ME AJUDEM!!!!!!! POR FAVOR AGUARDO RESPOSTA! VALEU
Postado 18 de outubro de 200519 anos Autor Compre um hipercalórico. CAra mas essa é MINHA GRANDE DUVIDA!!! Albumina num é Hipercalorico nao???????? OLHA SÓ A COMPOSICAO DELA: Tem Caloria pra karamba! parece que (Albumina PURA) que é Hiperproteico (só tem proteina) tou certo????????????? Composição: Informações Nutricionais Total de porções: 50 Peso Líquido: 1000g Porção: 20g Quantidade por porção % IDR* Valor Calórico 72 kcal 3 Carboidratos 10 g 2- Proteínas 8 g 16 Gorduras Totais 0 g 0 Gorduras Saturadas 0 g 0 Colesterol 0 mg 0 Fibra Alimentar 0 g 0 Cálcio 100 mg 13 Sódio 150 mg 5 No caso de Hipercalorico qual devo comprar??????? MEGA MASS essa linha Acabou né! Valeu
Postado 18 de outubro de 200519 anos Cara, se a albumina tem muito carbo, já é sinal q ela não presta. Albumina vc tem q comprar da Saltos!! Hipercalórico vc pode comprar desde Milly até Gain Fast, esqueca Mega Mass. Abraço
Postado 18 de outubro de 200519 anos Autor Cara, se a albumina tem muito carbo, já é sinal q ela não presta. Albumina vc tem q comprar da Saltos!! Hipercalórico vc pode comprar desde Milly até Gain Fast, esqueca Mega Mass. Abraço mas o que eu to falando num é carboidrato nao, eh caloria, ta ligado! falow
Postado 18 de outubro de 200519 anos mas o que eu to falando num é carboidrato nao, eh caloria, ta ligado! falow Eu entendi.... Pra complementar te falo.... Um dose de Hiper tem de 400 a 500 calorias Cerca de 6X mais... Não tem comparação
Postado 18 de outubro de 200519 anos Autor Eu entendi.... Pra complementar te falo.... Um dose de Hiper tem de 400 a 500 calorias Cerca de 6X mais... Não tem comparação Beleza, mas essa dose ae eh de qual Hiper? 12000 ? 2000 ? falow
Postado 18 de outubro de 200519 anos Cara, eu fiz uma média...esquece esse lance de numeros q aparecem em embalagens de Hipercalórico.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.