Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dieta para Ganhar Massa Magra definição(dieta dos Gemeos)

Featured Replies

Postado

Ae pessoal, Gostaria de deixar aki umas dicas legais que depois de muitas pesquisas começei a praticar e tem dado muitos resultados.

Há 4 anos atras começei fazer a dieta dos Irmaos modelos Flavio e Gustavo (os gemeos) e ouvia muitas criticas em relação a minha alimentação, mas nao dei ideia e continuei.

Dieta: pra começar cortei doce, frituras, refrigerantes, açucares, carne gordurosas como, carne de porco e etc.

Passei a fazer uma alimentação a base de aveia, clara de ovos, fibra de trigo, peito de frango, pao integral, frutas legumes verduras, e muito liquido ao longo do dia, tbm tomo suco de abacaxi depois do almoço, depois das 6 da tarde nada de carboidratos, no jantar folhas verdes com legume acompanhado de peito de frango, antes de dormir tomo away protein ou leite de soja.

Suplementação: Legal tomar, glutamina, BCAA antes de exercicios aerobicos, um bom away protein, aminoacidos.

Suplementos menos frequente: de vez em quando tomo um HGH da da always Young que eh completo, eh o melhor, e NO2.

Treinamento: Tenho feito musculação + exercicios aerobicos.

1 hora de musculação e 30 minutos de exercicios aerobicos, como, bicicleta esteira, corda, ou boxe se for o caso.

RESULTADOS: corpo sarado, definido, pouca gordura, muita resistencia fisica, disposição E massa MUSCULAR MAGRA.

Se alguem kizer contestar algo, estou a espera de uma boa discução a respeito.

abraço a todos

• 10 meses depois...
  • Respostas 8
  • Visualizações 47,9k
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

ATE QUE DA PRA MONTAR UMA DIETA COM AS COISAS QUE ELE SUGERIU, AGORA NA PARTE DE SUPLEMENTACAO O CARA TA POR FORA VIU,

PUTZ ESSE TOPICO E DE 2005,JA ESTA VENCIDO HEIM,VALEU

• 5 anos depois...
  • 2 meses depois...
Postado

nao tem oque descultir com vc a respeito disso!!!por gentileza vc podi me enviar essa diéta detalhada para meu email é.kkleber.vidaloka@hotmail.com .....aguardando!abrax...

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.