Postado 22 de outubro de 200519 anos Ae pessoal, Gostaria de deixar aki umas dicas legais que depois de muitas pesquisas começei a praticar e tem dado muitos resultados. Há 4 anos atras começei fazer a dieta dos Irmaos modelos Flavio e Gustavo (os gemeos) e ouvia muitas criticas em relação a minha alimentação, mas nao dei ideia e continuei. Dieta: pra começar cortei doce, frituras, refrigerantes, açucares, carne gordurosas como, carne de porco e etc. Passei a fazer uma alimentação a base de aveia, clara de ovos, fibra de trigo, peito de frango, pao integral, frutas legumes verduras, e muito liquido ao longo do dia, tbm tomo suco de abacaxi depois do almoço, depois das 6 da tarde nada de carboidratos, no jantar folhas verdes com legume acompanhado de peito de frango, antes de dormir tomo away protein ou leite de soja. Suplementação: Legal tomar, glutamina, BCAA antes de exercicios aerobicos, um bom away protein, aminoacidos. Suplementos menos frequente: de vez em quando tomo um HGH da da always Young que eh completo, eh o melhor, e NO2. Treinamento: Tenho feito musculação + exercicios aerobicos. 1 hora de musculação e 30 minutos de exercicios aerobicos, como, bicicleta esteira, corda, ou boxe se for o caso. RESULTADOS: corpo sarado, definido, pouca gordura, muita resistencia fisica, disposição E massa MUSCULAR MAGRA. Se alguem kizer contestar algo, estou a espera de uma boa discução a respeito. abraço a todos
Postado 19 de setembro de 200618 anos E ai amigo blz??Será q vc teria essa dieta detalhada pra me conseguir??Tipo..manhã, tarde e noite..e etc..qualuqer coisa manda pra meu email..diltonfisio@yahoo.com.br obrigado!! abraço!!
Postado 1 de outubro de 200618 anos putz cara eu tbm me interessei por essa dieta ai mew.... tem como vc me enviar ou postar ai pra nois meu email é willpas@hotmail.com
Postado 13 de outubro de 200618 anos opa, também queria saber dessa dieta detalhadamente. poderia disponibilizar aqui no fórum? vlw
Postado 13 de outubro de 200618 anos ATE QUE DA PRA MONTAR UMA DIETA COM AS COISAS QUE ELE SUGERIU, AGORA NA PARTE DE SUPLEMENTACAO O CARA TA POR FORA VIU, PUTZ ESSE TOPICO E DE 2005,JA ESTA VENCIDO HEIM,VALEU
Postado 24 de fevereiro de 201213 anos nao tem oque descultir com vc a respeito disso!!!por gentileza vc podi me enviar essa diéta detalhada para meu email é.kkleber.vidaloka@hotmail.com .....aguardando!abrax...
Postado 7 de março de 201213 anos Dentro das possibilidades me envie esta dieta njan@ig.com.br Grato.
Postado 13 de março de 201213 anos Boa tarde, Confesso que fiquei interessado na dieta.. Pode por favor me passar por e-mail? lp.laia@hotmail.com abraços e obrigado!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.