Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajudem-me!! Dorsal + barras (pullup/chin-up) jeito certo

Featured Replies

Postado

E aí parcero?!

Olha, me parece que vc treina o corpo inteiro 3 x por semana. Nesse caso, quando vc sentir que não está se recuperando bem com 1 dia de descanso entre os treinos, passe a treinar nas segundas e quintas, e qdo não ter mais resultados com essa rotina, coloque mais um dia extra de descanso, treinando a cada 4 dias, sacou?! Dessa forma, o ciclo de crescimento sempre vai continuar; de vez em qdo, pra aumentar a intensidade, vc pode fazer reps forçadas, diminuir o descanso entre as séries, fazer os movimentos com mais lentidão, tipo o super-slow, 10 seg pra subir e 5 pra descer. Qto maior a intensidade, maior é o estímulo no músculo pra hipertrofiar, aumentar a força e potência.

Se vc não faz panturrilhas, eu sugiro que vc faça em pé, uma série com as duas pernas até umas 30 reps. Depois faça com uma perna de cada vez o máximo que conseguir; qdo atingir 20 com facilidade, segure um pesinho pra aumentar a intensidade pra fazer umas 8 reps mais ou menos até chegar a 20 novamente. Sempre faça com as duas pernas pra aqueçer primeiro.

Na barra fixa, suba o máximo que puder e na descida, deixe esticar bem os braços na pegada supinada e pronada. É isso aí!

Abraço!

• Respostas 10
  • Visualizações 8,8k
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.