Ir para conteúdo

VUMITEI tomando Whey da Designer! !!!! CONSEGUI TOMARR !!!!

Featured Replies

Postado
CRIANÇAS!!

"ESCUTEM" O PAPAI AKI!! :lol:

a questão de tomar a whey com agua e nããão com leite não eh a absorsão!!

a questão eh q a maior vantagem da whey eh ter a proteina so soro do leite LIVRE DE LACTOSE!!

lactose eh uma merda!!vc fik com a pela grossa consequentemente não fik "rasgado"!

eu considero q tomar whey com leite eh burrice!!

pq são varios procesos quimicos para tirar a maldita lactose indesejada e tomando com leita vc vai ter a merda da lactose!!

abraços

RICARDO!!! 8)

Ae, o papai disse tudo

• Respostas 30
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

esses dias eu li um artigo sobre whey, e la dizia q o soro do leite era jogado fora, ate q alguem deciciu ver q proteinas tinha ali, descubriram a proteina de maior valor biologico ja vista, entao dai estudaram formas de separar essa proteina, da grodura, da lactose e da gordura, entao esse produto q compramos passam por muitos metodos de separacao, entao se na industria lutam pra separar a proteina, burrice total por todas essas "impuresas" na proteina pura

entao quer jogar grana fora vai em frente

Postado

primeiro que nao se faz uma proteina 100% livre de lactose,pq a lacotose deixa a pele grossa e com isso vc nao fica "rasgadao"

segundo q a lactose demora a ser digerida no organismo,gerando uma piora na absorçao do whey

terceiro que existe uma porcentagem consideravel de pessoas,que tem rejeição a lactose,fazendo pressao pra que as industrias obtessem um whey protein cada vez mais isolado

Postado

pros desenformados a nature"best tem um whey livre de lactose, entao dizer q nao a whey livre de lactose he um erro

e o q o senho falou todos ja sabem, nao venha contar novidades antigas

Postado

Alguém comentou que a lactose aumenta o tempo de absorção do whey. Tomo whey com leite desnatado antes de dormir em todos os dias que treino, justamente pelo fato do leite aumentar o período de digestão da proteína. Sigo essa rotina porque li uma vez em uma Flex que era o mais indicado quando não se tem alguma fonte de proteína a base de caseinato, por exemplo o Glycerlean da Designer. Vejo que muitos no fórum tomam albumina antes de dormir. O que é mais indicado? Sem dúvida alguma seria bom economizar o whey da noite tomando albumina, que é muito mais barato, mas será que tem a mesma eficacia? Acho que não...

Pls comentem

Postado

nao he bem assim, a lactose pode ate impedir a absorcao de alguns nutrientes, entao vc podert estar defecando whey, cara a lactose nao faz bem, pra que ingereir ento, eu parei e melhorou minha pele, a definicao, e parei de ter dor de barriga

Postado

Só tomo whey com agua no pós treino, a noite sempre tomei com leite. Supondo que a lactose realmente prejudique a absorção do whey, vc acha aconselhavel tomar whey com agua a noite? Ou seria melhor trocar pra albumina? O ideal seria ingerir alguma proteina com baixa absorção (caseina) mas é muito cara e dificil de encontrar.... alguma outra sugestão?

Postado

faz o q eu faco

tomo albumina, + 15 gramas de whey sem leite, so na agua ou no leite de soja, lactose pode fazer vc cagar as proteinas, entao banir o leite

Postado
faz o q eu faco

tomo albumina, + 15 gramas de whey sem leite, so na agua ou no leite de soja, lactose pode fazer vc cagar as proteinas, entao banir o leite

albumina com água??

com leite já é intragavel..

imagina com agua..

bom.. mas vou tentar..

Postado

bom...falaram ai que ng em sã consiencia tomaria whey+malto+leite hauehuhauheuha eu tomo todo dia ;D

To tendo resultados...mas após ler todo o topico, vou passar a tomar com agua pra ver se eh tudo isso mesmo...

Abraços

DecãO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.