Postado 21 de novembro de 200519 anos To tomando o hipercalorico "NUTRI MASS 1500" da integralmédica, ta me dando muito enjoo, é a primeira vez que faço uso de hipercalóricos e gostaria de saber se é normal esses enjoos. Valeu Galera
Postado 25 de novembro de 200519 anos esse hiper é akele de 3kg por 50 conto neh? faz justo as preço.. é um LIXO.. eu tomei 2 vezes e tive ansia de vomito ambas as vezes.. igualmente ao meu primo.. compra o da 3200 x) eu to tomando o da milly ke é o ke tem mai proteina
Postado 26 de novembro de 200519 anos O Nutrimass o gosto é muito ruim, mas o Custo x Benefício é muito bom. Tenho uma dica; Compre o de sabor morango, e quando for tomar acrescente frutas, principalmente mamão e bater com água bem gelada, fica delicioso, vai por mim. Agora, se não estiver com nenhuma fruta disponível, só te resta, tomar com leite, ou tomar com água mesmo .
Postado 28 de novembro de 200519 anos O Nutrimass o gosto é muito ruim, mas o Custo x Benefício é muito bom. Tenho uma dica; Compre o de sabor morango, e quando for tomar acrescente frutas, principalmente mamão e bater com água bem gelada, fica delicioso, vai por mim. Agora, se não estiver com nenhuma fruta disponível, só te resta, tomar com leite, ou tomar com água mesmo . ele he meio pobre em proteinas, porem eu adicionava algumas cosisas tipo soja, albumina e uma colher de whey alem de fruta como maca, q vai ajudar e muito a melhorar a qualidade dele
Postado 30 de novembro de 200519 anos Ah..... qual é?as moças não aguentam um hipercalórico?? Ohhhhhhhh que fofinho!! Pohha,sejam mais homens pqp! Eu tomo isso aí e nem dá enjôo algúm!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.