Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Peito de Frango

Featured Replies

Postado

Um dia desses fui na loja de suplementação e

tinha um urangutango lá, ele o era vendedor!

E uma das coisas ke ele me disse foi ke pra crescer:

"tem ke comer muita proteína durante o dia!!!"

"ah e coma peito de frango"

1) Aí eu te pergunto kara, pq comer peito de frango???

2) Pq peito e não coxa, ou c... da galinha???

2) Qtos kilos/dia tenho ke comer???

3) E eu tenho ke comer qto de proteína durante o dia pra ganhar massa

magra??

4) Quais são os horários ke devo ingerir proteínas???

5) Tomo whey, uma dose logo apos o treino!! Isso já basta de proteína????

6) O principal msm pra crescer é proteína pessoal???

7) Qual é akele calculo msm, ke se faz para saber o qto de carboídratos tem ke se ingerir por dia s/ engordar??? é hxpeso, h dividido por peso?? Qual é???

8) Muuita proteína engora??? Qto ke eu vou saber ke é exagero pro meu organismo?????????

• Respostas 9
  • Visualizações 4,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

"tem ke comer muita proteína durante o dia!!!"

"ah e coma peito de frango"

A resposta tah na tua propria pergunta....Pq comer peito d frango???

Pq eh bastante protéico!!!! Simples!!!!

E qnt a qntd, deve ser +ow- 2g Ptn/kg corporal....alguns ingerem mais owtros menos....varia....flw :wink:

Postado
  • Autor

A resposta tah na tua propria pergunta....Pq comer peito d frango???

Pq eh bastante protéico!!!! Simples!!!!

E qnt a qntd, deve ser +ow- 2g Ptn/kg corporal....alguns ingerem mais owtros menos....varia....flw :wink:

Mas é válido o ke ele disse?? Eu sei ke tenho ke comer proteínas, mas uma porção de whey pós treino não é o suficiente????

Postado

Qnd respondi o teu topico, tu ainda n o tinha "reformulado" :lol:

Ele tah certo sim kra! Saum as proteinas q "constroem" o musculo...s vc treinar en ingerir uma boa qntd d ptn, vc certamente irah catabolizar!!!

Qnt à Whey, eh um excelent suplemento, mas ele sozinho n supre a necessidade proteica diaria p qm treina pesado!!!!

Saca soh: Uma dose d Whey tem +ow- 20 a 25 g d ptn(dependendo da Whey e da qntd q vc usa)...S vc pesa 70kg, vc iria precisar d cerca d 140g d ptn....viu soh a dfrença??? N basta soh a Whey...tem q s alimentar bem!!!! flw! :wink:

Postado
  • Autor
Qnd respondi o teu topico, tu ainda n o tinha "reformulado" :lol:

Ele tah certo sim kra! Saum as proteinas q "constroem" o musculo...s vc treinar en ingerir uma boa qntd d ptn, vc certamente irah catabolizar!!!

Qnt à Whey, eh um excelent suplemento, mas ele sozinho n supre a necessidade proteica diaria p qm treina pesado!!!!

Saca soh: Uma dose d Whey tem +ow- 20 a 25 g d ptn(dependendo da Whey e da qntd q vc usa)...S vc pesa 70kg, vc iria precisar d cerca d 140g d ptn....viu soh a dfrença??? N basta soh a Whey...tem q s alimentar bem!!!! flw! :wink:

Valeu Romeo!!

AAAhhhh mas me falem uma coisa e qto ao carboidratos???

Qto por dia tenho ke ingerir???

tenho 1,73m de h , peso 76,2kg, e tenho 20 anos!!! Aguém sabe/??

Postado

Tem um topico fixo acho que nessa seção mesmo sobre as calorias, da uma procuradinha que você vai achar.

Sobre as proteinas somente o Whey não basta não, você deveria ingerir 2g de proteina/kg corporal. Ou seja você pesa 76,2 x 2 = 152,4, supondo que você faça 6 refeições por dia você deve ingerir 25,4g de proteina por refeição. Entendeu? Peito de frago é um alimento muito proteico por isso ele recomendou.

Quando você quiser fazer um lanche, faça com umas 100g de peito de peru ( possui mais proteina do que todos os outros frios ).

A alimentação é que vai te ajudar muito nesse caso, procure se alimentar de 3 em 3horas de uma forma balanceada, beleza?

T+

Postado
  • Autor
Tem um topico fixo acho que nessa seção mesmo sobre as calorias, da uma procuradinha que você vai achar.

Sobre as proteinas somente o Whey não basta não, você deveria ingerir 2g de proteina/kg corporal. Ou seja você pesa 76,2 x 2 = 152,4, supondo que você faça 6 refeições por dia você deve ingerir 25,4g de proteina por refeição. Entendeu? Peito de frago é um alimento muito proteico por isso ele recomendou.

Quando você quiser fazer um lanche, faça com umas 100g de peito de peru ( possui mais proteina do que todos os outros frios ).

A alimentação é que vai te ajudar muito nesse caso, procure se alimentar de 3 em 3horas de uma forma balanceada, beleza?

T+

Opa agora tú respondeu bem o ke eu keria saber !!!!

AAhhhh e pra ke ke serve a ingestão de CARBOIDRATOS PESSOAL???

VAleu!!

Postado

O CARA QUER CRESCER E NAO QUER COMER,PUTZ :-?:-?

Postado

po cara, é lógico que a carne da coxa não tem diferença pra carne do peito, só que o peito é mil vezes mais facil de preparar do que uma coxa. o peito vc joga na frigideira e foda-se, 5min depois ja ta pronto, a coxa vc tem que cozinhar, fazer um monte de merda.

carboidratos servem de energia pro seu dia-dia, proteinas constroem os musculos... e gorduras, sei la pra que servem, mas com certeza é importante e por isso deve fazer parte da sua dieta tambem. gorduras como azeite, as de peixes e as de castanhas são boas.

Postado

IDEM

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.