Postado 27 de dezembro de 200519 anos Prezados, Para comprarmos em sites lá fora, como todos sabem( ou deveriam saber...), o preço final que pagamos é composto de um frete alto convertido em R$ + 60% de imposto+ preço do produto(tbm convertido em R$).Ou seja , um valor que fica proximo ao que pagamos aqui. A minha pergunta é: Alguém aqui já comprou,ou conhece um site lá fora que envie os produtos,com a descrição "para presente"( GIFT),pois assim o preço do produto fica beeeeeem mais barato para nós aqui,pois não iremos pagar os 60% de imposto que a receita federal adiciona.
Postado 28 de dezembro de 200519 anos Eu pedi L-Glutamina - 100 cps na www.puritan.com Chegou depois de uns 20 dias, não paguei imposto nem nada, a caixa chegou com varios carimbos da ANVISA, Vigilancia Sanitária, etc..... E o melhor, lá vc compra 1 e leva 2!!Vale a pena tentar Abs Rodrigo
Postado 28 de dezembro de 200519 anos Autor Mas deve ter sido porque o preço total deve ter ficado em menos de $50 dolares.Eu esqueci d dizer que esses 60% vc só paga se o preço do produto + frete der mais do que $50 dolares ( o que não é dificil,levando em conta que o frete de um pote de 2,3 kg fica em torno de $20 dolares e o preço de um whey desse peso não sai por menos de $30 dolares!)
Postado 28 de dezembro de 200519 anos Eu comprei nesta loja e claro, o valor foi menor que 50 dólares, na verdade foi 49,98 pra ser mais exato e eu tb não paguei imposto nem nada. Demorou em torno de 10 dias úteis. Eles declaram um valor abaixo do que vc paga para que, em caso de necessidade de se pagar imposto, este seja o menor possível. E nem sempre o imposto é comprado, somente quando a receita abre e fiscaliza o produto, segundo informações do próprio site.
Postado 29 de dezembro de 200519 anos como a creatina eh proibida no brasil eh provavel q se eu comprar via internet eles "prendam" ela na alfandega?
Postado 29 de dezembro de 200519 anos Autor Eu posso estar enganado,mas a creatina que está proibida são as de marca nacional,porque uma creatina americana por exemplo. tem que ter aprovação do FDA ,que é um orgão sério de lá.Se o FDA aprovou porque a ANVISA iria dizer que isso faz mal?Mas o risco é por sua conta, já que nesse pais nada é serio, entra cocaína e fuzil a rodo ,enquanto a fiscalização fica "prendendo" suplementos nos aeroportos e portos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.