Postado 31 de janeiro de 200619 anos Amigos, preciso da ajuda de vcs. Comprei o Whey Protein (Optimum) e Oxído Nitrico de uma marca importada. O que posso tomar além desses suplementos para melhor ganho de massa, resistência? Acho eles não são suficientes. Treino sempre pela manhã Minha dieta é assim: Oxido - pela manhã de barriga vazia e antes do lanche da tarde Whey- depois do treino e às vezes a tarde Valeu pela ajuda!
Postado 31 de janeiro de 200619 anos Toma o whey mediatamente no pós treino junto com dextrose e após 30 minutos manda whey novamente com malto.. flws
Postado 31 de janeiro de 200619 anos Amigos, preciso da ajuda de vcs. Comprei o Whey Protein (Optimum) e Oxído Nitrico de uma marca importada. O que posso tomar além desses suplementos para melhor ganho de massa, resistência? Acho eles não são suficientes. Treino sempre pela manhã Minha dieta é assim: Oxido - pela manhã de barriga vazia e antes do lanche da tarde Whey- depois do treino e às vezes a tarde Valeu pela ajuda! Sua dieta é só isso ? Não tem comida ?
Postado 1 de fevereiro de 200619 anos Acho besteira tomar Whey duas vezes......... Só no pós treino está de bom tamanho ( 30 a 45 minutos ). Antes Malto, imediatamente após o treino Dextrose. Fui.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.