Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

|Duvidas| Qual thermogenico tomar?

Featured Replies

Postado

Aew galera to precisando queimar um pouko de gordura, tenho 19 anos, 1,83m, 107kg...e gostaria de saber o q devo tomar? to com moh duvida, uns falam em xenadrine, qual eh a diferença entre therma e thermo Pro? outros indicam o yelow swarm...ai eu nao sei....ja chegara a me aconselhar a tomar winstrol, hi-fi....ai eu nao sei

Sera q vcs poderiam me ajudar?

Valew

Joao Paulo

• Respostas 2
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Aew galera to precisando queimar um pouko de gordura, tenho 19 anos, 1,83m, 107kg...e gostaria de saber o q devo tomar? to com moh duvida, uns falam em xenadrine, qual eh a diferença entre therma e thermo Pro? outros indicam o yelow swarm...ai eu nao sei....ja chegara a me aconselhar a tomar winstrol, hi-fi....ai eu nao sei

Valew

Joao Paulo

para seu peso ai o + indicado é vc ir no endocrinologista e pesa para q faco uma dieta para perca de peso sobre os suple xenadrine é bom sim sobre o therma e thermo se deve ter confundido é a mesma coisa therma pro o yelow swarm é bom sim contem estimulantes como o therma q ajuda na aceleracao do metabolismo consequentemente na queima de gordura sobre o winstrol larga mao no comeco pode ser bom os resultados + no futuro proximo so deus sabe

abracos!!

Postado

Valew

Joao Paulo

para seu caso ai o + indicado é vc ir no endocrinologista e pedir para q faca uma dieta para perca de peso sobre os suple xenadrine é bom sim sobre o therma e thermo se deve ter confundido é a mesma coisa therma pro o yelow swarm é bom sim contem estimulantes como o therma q ajuda na aceleracao do metabolismo consequentemente na queima de gordura, agora se tiver problema cardiaco n tome ja q ele acelera a FC e tem gente q xega a ter taqi cardiaco sobre o winstrol larga mao no comeco pode ser bom os resultados + no futuro proximo so deus sabe

abracos!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.